[#Breaking] Lobo: Warner Bros. oficializa filme do “maioral”

É oficial – Lobo ganhará uma adaptação cinematográfica produzida pela Warner Bros., conglomerado que detém as propriedades de todos os personagens da DC Entertainment. Foi informado pelo site The Wrap há poucos minutos que o estúdio contratou o autor Jason Fuchs para escrever o roteiro.

Vale lembrar que Fuchs escreveu também o filme da Mulher-Maravilha que está sendo filmado neste momento pela diretora Patty Jenkins. O Lobo, portanto, é seu segundo trabalho no Universo DC.

Lobo_042

Na nota do The Wrap, o site reitera que Fuchs escreverá o personagem do zero, criando sua própria aventura com ele. Portanto, não se sabe ainda se a estrela do filme será o Lobo na versão Novos 52 ou na versão
Mas dado o “Efeito Deadpool“, é possível que o personagem seja caracterizado com base na sua versão mais clássica, a mais popular entre os fãs.

Recentemente, o veterano ator Danny Trejo entrou em uma brincadeira com fãs nas redes sociais para viver o Lobo nos cinemas. Não se sabe se ele terá alguma relação com o filme ou se isso ajudou a Warner a investir no personagem. O que parece certo é que o sucesso de Deadpool – um personagem dotado de humor negro e filmado com baixo orçamento em troca de um resultado comercial excelente – influenciou o estúdio nesta decisão.

Há alguns anos, fãs fzeram um fanfilm do Lobo chamado The Lobo Paramilitary Christmas Special. Ele pode ser conferido abaixo:

Lobo se tornou um personagem muito popular nos anos 1990 quando ganhou suas próprias histórias caracterizado como um anti-herói mercenário, alienígena e caçador de recompensas. Suas histórias são dotadas de humor negro e várias paródias ao gênero de super-heróis. Ele foi criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer.

Fiquem ligados no Terra Zero para mais informações sobre o filme do Lobo.

7 Comentários

Clique para comentar

7 + 7 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com