Arkham Knight: DarkSide anuncia adaptação literária

O jogo Batman: Arkham Knight, lançado em 2015 para Xbox One e PlayStation 4, terá sua adaptação literária lançada no Brasil pela Darkside Books. A editora lida com muitas edições de luxo, como a biografia de José Mujica Martins, o Zé do Caixão, intitulada Maldito – A Biografia, em versão com exatas 666 páginas. Agora, em uma parceria com a Warner Bros. e a DC Comics, a DarkSide traz a adaptação literária do enredo do jogo para o Brasil.

A obra, que tem 280 páginas, é escrita por ninguém menos que Marv Wolfman, o roteirista da Crise nas Infinitas Terras – a maior saga já publicada pela DC (recentemente republicada pela Panini). Na história, após a morte do Coringa, numa noite de Halloween, o Espantalho tentará tomar o lugar do Palhaço do Crime como maior vilão de Gotham, ameaçando explodir toda a cidade e envolvê-la em seu gás do medo. Outros personagens ficam na cidade para ajudar ou atrapalhar o Homem-Morcego, como a Hera Venenosa, Arlequina, Duas-Caras, Oráculo, Asa Noturna, etc.

Batman-Arkham-Knight-DarkSide-Viloes

Entretanto, o maior desafio de Bruce Wayne é um novo vilão: uma visão distorcida de seu próprio traje é usada por um indivíduo que anuncia-se como o Cavaleiro de Arkham. Além disso, o Coringa ainda parece estar vivo de alguma forma… Entretanto, nem tudo é o que parece.

Batman-Arkham-Knight-Coringa

Batman: Arkham Knight chega às livrarias neste mês de março, com tradução de Alexandre Callari.

Comente

Clique para comentar

dezessete + 2 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com