4001 AD: Valiant cápsulas temporais para divulgar saga

Conforme informado, a próxima grande saga do Universo Valiant em 2016 chama-se 4001 AD. A saga tem origem nas páginas da publicação Rai e focará nos eventos futuros deste universo e versões futuras de seus personagens. Durante a Comics Pro 2016, realizada em Portland no final de semana passado, a editora divulgou sua inusitada estratégia de divulgação do evento para os lojistas de quadrinhos dos EUA.

A Valiant distribuirá “cápsulas temporais” lacradas, contendo itens que revelam detalhes sobre o futuro de sua linha de quadrinhos. As cápsulas chegam às lojas no dia 4 de Maio, data do lançamento da saga, no entanto as chaves para acesso ao conteúdo só serão enviadas aos lojistas no final de Agosto, quando a edição final da saga chega às bancas.

4001-001-PROMO-TIME-CAPSULE
Imagem promocional da cápsula do tempo de 4001 AD.

Adicionalmente, a editora revelou que, durante o evento, veremos a estreia de uma nova personagem feminina no Universo Valiant na edição única intitulada 4001 AD: Classified.

Os autores de Rai, Matt Kindt e Clayton Crain retornam ao ano de ao século 41 do universo Valiant para explorar as misteriosas origens de Rai e suas influências neste futuro distante. Segundo os autores, a saga é idealizada como um ponto de partida ideal para  novos leitores e terá participação de ícones da editora como Gilad, o Guerreiro Eterno e seu irmão Armstrong, X-O Manowar, Bloodshot e a entidade conhecida como Geomancer.

Veja abaixo novas capas das edições únicas que serão publicadas durante o evento além do checklist de publicações relacionadas a saga.

4001 AD é uma minissérie em 4 partes com tie ins nas edições 13 a 16 de Rai e quatro edições únicas chamadas 4001 AD X-O Manowar; 4001 AD Shadowman; 4001 AD Bloodshot e 4001 AD CLASSIFIED.

1 Comentário

Clique para comentar

20 − 2 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com