Marvel: o prelúdio de Guerra Civil 2 e mais solicitações

No meio do carnaval, a Marvel “vazou” algumas de suas solicitações de varejistas para o mês de maio, revelando detalhes sobre a chegada da nova Vespa entre outras novidades. Nesta semana, a editora revelou a lista completa de publicações do mês e, aqui, podemos dar uma olhada no restante dos principais títulos que serão lançados lá fora, daqui a três meses, nessa Nova Nova Marvel, o que inclui um prelúdio a Guerra CIvil 2:

DAREDEVIL/PUNISHER #1

DDPUNTBDINF2016001

 

Daredevil/Punisher é uma minissérie em quatro partes estrelada pelo Guardião da Cozinha do Inferno e o Carrasco da Bandidagem no Universo Marvel. Escrita pelo roteirista atual de Demolidor, Charles Soule, e ilustrada pelo desenhista de Orphan Black, Szymon Kudranski, nesta pequena história urbana veremos o Demolidor e seu jovem aprendiz Blindspot tentando impedir que um mafioso, que será levado a julgamento por Matt Murdock, seja “apagado” por Frank Castle.

CAPTAIN AMERICA: STEVE ROGERS #1

CAPASR-1

Steve Rogers volta a erguer o escudo e trajar as cores da bandeira americana na estreia de seu novo gibi solo. Captain America: Steve Rogers é escrita pelo mesmo autor do gibi protagonizado por Sam Wilson (que continua sendo publicado), Nick Spencer, e desenhada por Jesus Saiz (de Monstro do Pântano). Em sua primeira aventura nesta nova fase, o herói tem uma “nova velha equipe” e enfrenta logo de cara seus “novos velhos inimigos”. Adivinha quem? Acertou quem falou Hydra.

THE PUNISHER #1

PUN2016001

Becky Cloonan, autora de Gotham Academy Southern Cross, assume o novo volume do gibi do Justiceiro, com o retorno à arte de ninguém menos que o veterano Steve Dillon (PreacherThunderbolts e muitos outros). A escritora promete tirar Frank Castle de sua “zona de conforto” (existe isso pra ele?) e colocá-lo em uma trama envolvendo uma agente do departamento de combate às drogas, que não sabe onde está se metendo.

THUNDERBOLTS #1

TBOLTS2016001

Estreia do novo título dos Thunderbolts com sua equipe clássica formada por Rocha Lunar, Armador, Atlas e Mach V e liderada pelo Soldado Invernal. A nova série será escrita pelo criador da hilária Skullkickers0 (Image), Jim Zub, e desenhada por Jon Malin, que trabalha de vez em quando com capas alternativas para a Marvel. Segundo Malin, o tema que rege o título continua sendo “supervilões buscando redenção”.

UNCANNY AVENGERS #9

UNCAVEN2015B009

Dois retornos marcantes na nona edição de Uncanny Avengers de Gerry Duggan: Hank Pym e Ultron estão de volta ao universo Marvel. Os dois foram vistos pela última vez na graphic novel Rage of Ultron de Rick Remender, publicada em abril do ano passado. Agora, a equipe unificada de mutantes, humanos e inumanos tem de lidar com o retorno do vilão autômato e seu criador. Nesta edição, ainda temos o reencontro de Vampira e Gambit.

NIGHTHAWK #1

NIGHTHAWK

Diretamente das páginas de Esquadrão Supremo, o Falcão Noturno ganha seu gibi solo em maio pelas mãos do autor de Cyborg e do novo título de Luke Cage e Punho de Ferro, David Walker. Neste novo título, o Falcão é o protetor noturno de Chicago. Em um contexto super-heroico urbano mais extremo, o personagem é levado a questionar seus próprios métodos ao investigar um assassino serial.

INTERNATIONAL IRON MAN #3 / INVINCIBLE IRON MAN #9

Em climão de Guerra Civil 2, os dois títulos do Homem de Ferro escritos por Brian Michael Bendis contam prólogos da saga. Enquanto em International Iron Man Tony Stark está na trilha para descobrir a verdadeira identidade de seus pais biológicos, em Invincible Iron Man o Vingador Dourado tem sua amizade com James Rhodes posta a prova, em um prelúdio da nova saga da Marvel.

ALL-NEW X-MEN #9 / UNCANNY X-MEN #7 / EXTRAORDINARY X-MEN #10

A saga mutante de 2016 começa aqui! Os três títulos principais títulos dos filhos do átomo entram em modo Apocalypse War em maio. Evan, o Kid Apocalypse, frente a frente com sua versão adulta, o próprio En Sabah Nur; Anjo novamente sucumbe ao Apocalypse; conflitos com os Morlocks, e a equipe de X-Men liderada por Tempestade viaja ao futuro para impedir uma tragédia.

SCARLET #8 E 9

Depois de um hiato de quase três anos (a edição número 7 foi publicada em junho de 2013), Brian Michael Bendis e o sigular Alex Maleev retornam a sua criação autoral mais aclamada e polêmica. Scarlet Rue, a revolução armada em forma de mulher, tomou de assalto a prefeitura de sua cidade enquanto o mundo inteiro assiste. Um dos gibis urbanos mais viscerais dos últimos tempos está de volta pelo selo Icon da Marvel em maio.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com