Marvel: o Deadpool Mexicano, a nova Vespa e muito mais!

No último fim de semana de carnaval, a Marvel deu uma pirada e adiantou algumas solicitações de varejistas de seus títulos de maio. Apesar da lista ainda estar incompleta, já temos algumas surpresas. Então, vamos dar uma olhada nos principais títulos que serão lançados lá fora daqui a três meses nessa Nova Nova Marvel:

 

AMAZING SPIDER-MAN #12

ASM-12

Começo de um novo arco, chamado Power Play, no gibi do amigão da vizinhança. O vilão Regent, que originalmente estreou no tie-in da saga Guerras Secretas Amazing Spider-Man: Renew Your Vows e fez curtas aparições neste gibi escrito por Dan Slott, agora se revela como o vilão do arco. Para deter o sujeito, Peter Parker vai precisar da ajuda do Homem de Ferro, além do restante da equipe de All-New, All-Different Avengers. Interessante notar a presença de Mary Jane Watson (atualmente trabalhando para Tony Stark) de volta aos gibis do Aranha neste arco.

DEADPOOL: MASACRE (2015) #1

Deadpool-Masacre

No final de 2015, Gerry Duggan e Brian Posehn nos apresentaram Masacre, o Deadpool Mexicano, na edição única chamada Deadpool tres punto uno. A hilária história, escrita totalmente em espanhol por dois autores que confessadamente não sabem escrever naquela língua, fez tanto sucesso que, em maio, a Marvel publica uma versão em inglês do gibi usando um site tradutor “não especificado” (leia-se “google translator”) para a versão. A edição serve como comemoração do Dia da Cultura Mexicana nos Estados Unidos, que é celebrado em cinco de maio.

CIVIL WAR II #0

Civil-War-II-0

A edição zero da “super mega saga” de verão da Casa das ideais em 2016 chega às bancas americanas em maio. Em Civil War II #0 a Marvel promete apresentar os personagens-chave da história escrita por Brian Michael Bendis, além do evento catalisador do conflito. Apesar da saga ter arte do desenhista de Invincible Iron Man, David Marquez, este prólogo tem desenhos de Olivier Coipel (que trabalhou em sagas como Dinastia M e Cerco). A presença da Mulher Hulk e Máquina de Combate na capa dá novos indícios daqueles rumores ventilados há algum tempo no 4Chan.  

ALL-NEW, ALL-DIFFERENT AVENGERS (2015) #9

ANAD_Avengers_9

Estreia da “completamente nova e diferente” Vespa nesta edição do título dos maiores heróis da Terra, escrito por Mark Waid. Pela capa de Alex Ross, o visual desta nova Vespa é muito parecido com a personagem Hope Pym (também conhecida como Rainha Vermelha), filha de Hank Pym e Janet Van Dyne na antiga Terra-982 da Marvel (popularmente conhecida pelos fãs como o Universo MC2). Como o MC2 já teve uma breve citação na nova (e obscura) publicação Web Warriors, isso pode ser um forte indício da origem da personagem também. Além disso, some-se o fato da Vespa do Universo Cinemático da Marvel ser Hope Van Dyne, filha de Pym e Janet, além do anúncio de um filme da personagem (co-estrelado pelo Homem-Formiga). Seria o caminho natural para esta nova encarnação.

 

 

 

 


 


 

 

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com