[#Breaking] Filme da Liga da Justiça inicia filmagens em 11 de abril

Esqueçam todos os boatos dos últimos dias, Zeronauta. Tudo vai realmente bem nas produções do Universo Cinemático DC e a maior prova disso é a confirmação, por parte da revista Entertainment Weekly, de que Justice League Part One, o primeiro filme da Liga da Justiça, começará a ser filmado no dia 11 de abril. A notícia veio de duas fontes insuspeitas: o diretor Zack Snyder e a própria Warner Bros.

O longa metragem será filmado no estúdio Leavesden – propriedade da Warner Bros. localizada no sudeste da Inglaterra onde foram rodadas cenas de filmes como Cavaleiro das TrevasKingsman e o mais recente Missão: Impossível – Nação Secreta entre muitos outros sucessos. 

O artigo confirma aparições de Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Ciborgue (Ray Fisher) em Batman v Superman e cita o diretor Zack Snyder comentando sobre o início do processo de Liga da Justiça.

A ideia de que poderíamos dar um pontapé inicial em ‘Liga da Justiça’ era muito legal (…) Foi um daqueles momentos do tipo ‘já era hora’ e eu não culpo eles [a Warner] por pensarem desta maneira, porque já vem se falando há tempos sobre isso. Mas sinto que é um pequeno obstáculo criativo. Parece fácil fazer a princípio, aquela ideia de que, ‘Oh, é só a gente colocar o resto dos super heróis ali’. Mas você tem de estabelecer um mundo onde eles possam existir.

Justice League tem estreia programada para dia 17 de Novembro de 2017.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com