[#Breaking] Filme da Liga da Justiça inicia filmagens em 11 de abril

Esqueçam todos os boatos dos últimos dias, Zeronauta. Tudo vai realmente bem nas produções do Universo Cinemático DC e a maior prova disso é a confirmação, por parte da revista Entertainment Weekly, de que Justice League Part One, o primeiro filme da Liga da Justiça, começará a ser filmado no dia 11 de abril. A notícia veio de duas fontes insuspeitas: o diretor Zack Snyder e a própria Warner Bros.

O longa metragem será filmado no estúdio Leavesden – propriedade da Warner Bros. localizada no sudeste da Inglaterra onde foram rodadas cenas de filmes como Cavaleiro das TrevasKingsman e o mais recente Missão: Impossível – Nação Secreta entre muitos outros sucessos. 

O artigo confirma aparições de Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Ciborgue (Ray Fisher) em Batman v Superman e cita o diretor Zack Snyder comentando sobre o início do processo de Liga da Justiça.

A ideia de que poderíamos dar um pontapé inicial em ‘Liga da Justiça’ era muito legal (…) Foi um daqueles momentos do tipo ‘já era hora’ e eu não culpo eles [a Warner] por pensarem desta maneira, porque já vem se falando há tempos sobre isso. Mas sinto que é um pequeno obstáculo criativo. Parece fácil fazer a princípio, aquela ideia de que, ‘Oh, é só a gente colocar o resto dos super heróis ali’. Mas você tem de estabelecer um mundo onde eles possam existir.

Justice League tem estreia programada para dia 17 de Novembro de 2017.