Tom Welling relembra Smallville e comenta Supergirl

Supergirl já é um dos seriados de maiores sucesso do gênero super-heróis nos últimos anos. Espera-se que o programa seja renovado pela CBS e ganhe mais uma temporada. Enquanto isso, nos bastidores, fãs se perguntam o quão longe a série pode ir em termos de mitologia e exploração do Universo DC, sem entrar em conflito com outros seriados de propriedades da editora ou com seu universo cinematográfico.

Atores veteranos que interpretaram personagens clássicos da DC na tevê ou no cinema, no passado, tem aparecido nas novas séries desde que Christopher Reeve e Margot Kidder fizeram participações especiais em Smallville. Isso aconteceu, por exemplo, com John Wesley-Shipp (o velho Flash) na atual série The Flash e Dean Cain (Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman) e Helen Slater (Supergirl – O Filme) no próprio seriado da Supergirl. Sendo assim, será que Tom Welling, que viveu Clark Kent por dez anos seguidos, toparia aparecer no programa da Garota de Aço?

Foto promocional de Supergirl.
Foto promocional de Supergirl.

O Buzzfeed perguntou isso ao ator, que está acostumado a se manter profissional e pessoalmente muito reservado. Tom Welling explicou o quanto cresceu como pessoa interpretando Clark Kent em Smallville, onde começou com 24 anos de idade, em 2001: “Amadureci muito fazendo parte daquele programa. Clark ainda não sabia o que estava fazendo. Eu também não. Então a gente meio que cresceu junto”, afirmou. “Ver todas estas séries sendo feitas hoje, como Arrow e The Flash, é um elogio. Tenho muito orgulho de ver estes programas no ar. Os produtores fazem os telespectadores se relacionarem com os personagens em um nível emocional, isso é muito bom”, disse o ator.

Não demorou para que Tom Welling fosse questionado sobre o programa da Supergirl e uma possível participação dele no show:

Olha, sei que muita gente iria gostar e muita gente iria odiar. Mas, pra falar a verdade, nunca fui convidado. Seria esquisito, na verdade. Não sei mais quem é aquele Clark, a esta altura do campeonato. Bom, quer dizer, ele obviamente é o Superman, mas não sei como seria.

Isto não significa com que Tom Welling não seja chamado em algum momento. Em Smallville, a Supergirl fez algumas participações especiais, em especial na sétima temporada. Ela foi vivida pela atriz Laura Vandervoort e, apesar de a atriz ter desconversado sobre participações no programa, ela foi confirmada como a vilã Indigo. Seu papel será regular no restante da primeira temporada.

Tom Welling e Laura Vandervoort em cena de Smallville.
Tom Welling e Laura Vandervoort em cena de Smallville.

Algo semelhante pode acontecer com Tom Welling, que atualmente está criado um drama para a CBS (canal que exibe Supergirl) chamado Section 13, envolvendo um ex-agente de campo da CIA que se infiltra numa organização secreta cujo único objetivo é resolver as missões mais arriscadas e periogosas do mundo.

3 Comentários

Clique para comentar

2 × quatro =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com