Soldado Invernal lidera os novos Thunderbolts

A Marvel anunciou nesta semana que a formação clássica do título sobre os supercriminosos Thunderbolts está de volta, neste novo e reformulado universo. Desta vez, com a participação do Soldado Invernal.

Thunderbolts Soldado Invernal Jon Malin
Os novos Thunderbolts por Jon Malin.

Sim, você leu certo, Zeronauta. A equipe de Thunderbolts, formada por Rocha Lunar, Armador, Atlas e Mach V ganham um nova chance de redenção liderados convenientemente por um dos maiores exemplos de criminosos regenerados da editora: James Buchanan Barnes, o Soldado Invernal.

A nova série será escrita pelo criador da hilária Skullkickers, da Image Comics, Jim Zub, e desenhada por Jon Malin, que eventualmente trabalha com capas alternativas para a Marvel. Segundo Malin, o tema que rege o título continua sendo “supervilões buscando redenção”.

Thunderbolts Soldado Invernal Mark Bagley
Capa alternativa da nova “Thunderbolts” por seu criador, Mark Bagley.

Este recomeço marca o retorno da franquia à sua formação clássica, criada por Kurt Busiek e Mark Bagley na década de 1990, após uma série de reformulações nos últimos anos, que incluíram equipes lideradas por Norman Osborn (durante a saga Reinado Sombrio), passando para a tutela de Luke Cage (durante a chamada Era Heróica da Marvel) e, finalmente, sua mais recente formação, de 2012 liderada, pelo General Thaddeus “Thunderbolt” Ross (como Hulk Vermelho), que contava com membros como Elektra, Justiceiro e até Deadpool.

Segundo informações da editora, esta “nova velha” formação dos Thunderbolts já começa a aparecer nas páginas do evento Avengers Standoff nos títulos dos Vingadores, agora em março. No entanto, a estreia do gibi está programada para maio de 2016.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com