Brian Bolland fala do convite para sequência de “A Piada Mortal”

Panini anuncia Box limitado do Coringa

O Coringa hoje em dia tem um espaço quase tão grande quanto o Batman na cultura pop. O personagem é considerado o maior vilão do Homem-Morcego, teve memoráveis caracterizações no cinema e movimenta o universo há décadas o univeso do Batman. Em 2015, O Palhaço Louco de Gotham completou 75 anos de idade e a Panini está preparando um box limitado para festejar esta data.

O site Planeta Gibi mostrou nesta quinta-feira (28) algumas imagens do box de 75 anos do Coringa a ser lançado em breve pela Panini Comics no Brasil. Ele conterá duas obras seminais ligadas ao personagem: os encadernados em formato de luxo Batman: A Piada Mortal, de Alan Moore e Brian Bolland, e Coringa, de Brian Azzarello e Lee Bermejo.

As duas histórias contidas no box são obrigatórias para os apaixonados por quadrinhos de super-heróis. Vale lembrar que a DC Entertainment vem trabalhando em uma animação de A Piada Mortal com o aclamado Bruce Timm na produção e, em agosto, o filme do Esquadrão Suicida estreará. Nele estará o Coringa interpretado por Jared Leto.

A Panini Comics não anunciou preço e quando começará a vender o box. Fiquem ligado no Terra Zero para novas informações.

1 Comentário

Clique para comentar

três × um =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com