[#TZnaCCXP] O resumo da CCXP 2015

Pois é, Zeronauta! A CCXP 2015 terminou e o Terra Zero, alheio a polêmicas causadas por certo programa de televisão, fez a sua cobertura no melhor estilo não priemos cânico e, assim, conseguiu falar com muita gente boa! Um grande material foi gravado para ser exibido nos meses que virão, principalmente entrevistas, de todo tipo e tamanho, com editores, roteiristas, ilustradores e jornalistas especializados em quadrinhos, a exemplo do que também já fizemos no FIQ 2015.

Cosplay spider jerusalem ccxp 2015
Este é o nosso modelo de jornalismo! :)

No total, foram captadas mais de cinco horas de material bruto jornalístico, o que torna o Terra Zero, de saída, um dos sites especializados com a melhor cobertura destes eventos. O resultado de todo esse esforço, realizado em campo por Delfin, Morcelli, Joacélio, Brunão, Dico, Leandro Damasceno, Pedro Kobielski e Márcio Fiorito, você verá no novíssimo videocast do site, o ComicShot, cujas primeiras edições já podem ser conferidas em nosso canal de vídeos, ainda em fase alpha, o Canal Zero!

Scott McCloud CCXP 2015
Batemos um papo maneiro com Scott McCloud!

Para deixar você babando pelo que está por vir, confira o nosso resumo da CCXP 2015. Nele, você saberá como foi a nossa cobertura, o nosso grande furo sobre o novo desenho da JLA, Sinestro Dançarino, Spider Jerusalem e, finalmente, será revelado o mistério sobre o sabor!

Dan DiDio CCXP 2015
E, finalmente, falamos com o bigodudo safado mor, Dan DiDio! :oooo

Assista e aguarde ansioso por muito mais!

[youtube]https://youtu.be/0eMZ_Vgk5bI[/youtube]

cosplay morte CCXP 2015
Você pode ter certeza, nossa cobertura não morre aqui ;)
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com