[#TZnaCCXP] Nova minissérie do Nuclear e novidades da DC Comics

Ontem (03) rolou o painel oficial da DC Comics no Brasil durante a CCXP. Ele contava com diversos artistas ligados a editora e os co-publishers Dan DiDio e Jim Lee. O local estava bastante cheio e o espaço foi aproveitado para falar sobre novidades para 2016.

Painel da DC Comics na Comic Con - Reprodução / Daniel Deák Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/comic-con-experience-dan-didio-jim-lee-empolgam-painel-da-dc-18213576#ixzz3tMdPSFlj  © 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Painel da DC Comics na Comic Con – Reprodução / Daniel Deák

 

O anúncio que foi mais comentado é a nova minissérie do Nuclear sendo escrita por Gerry Conway e com desenhos do brasileiro Eduardo Pansica. O personagem foi criado em 1978 pelo próprio Conway junto com Al Milgrom. O heróis segue a premissa de que duas pessoas se unem e forma uma novo ser. No caso o professor Martin Stein e o rebelde Ronnie Raymond.

O personagem vem ganhando bastante espaço no série de TV The Flash e vai protagonizar Legends Of Tomorrow, série que vai unir diversos personagens da DC para o Canal CW no próximo ano.

O anúncio da minissérie do Nuclear com Conway parece ter dado um fim à briga que o artista vinha tendo com a editora desde começo do ano por conta do royaltes pela criação da vilã Nevasca (Caitlin Snow). Personagem que está no elenco de The Flash vem ganhando destaque no universo televisivo do CW.

Além de Nuclear, foi falado sobre Rise of the Seven Seas já está em processo inicial, saga que envolve Aquaman e a Liga da Justiça. Saga que vai marcar a volta de Geoff Johns, Ivan Reis e Joe Prado ao herói aquático.

Fim do relacionamento do Aquaman?
Aquaman e Mera por Ivan Reis, Joe Prado e Rod Reis.

Jim Lee falou sobre Dark Knight III: The Master Race. O desenhista aproveitou o espaço para anunciar que vai desenhar a mini HQ que vem junto da edição 4 da minissérie. Esta que tem como principal atração o retorno de Frank Miller para ao universo do Batman que o roteirista tinha proposto em 1985 em Batman: Cavaleiro das Trevas.

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com