[TZnaCCXP] Entrevista com Mark Waid

Um dos maiores acontecimentos dentro de toda a história do Terra Zero aconteceu durante a CCXP 2015. Após tantos podcasts, vídeos, textos falando da importância desta persona para as HQs modernas, batemos um longo papo com o incrível roteirista de quadrinhos Mark Waid.

Waid dispensa apresentações, mas elas são necesarias. Ele é o arquiteto por trás da revista The Flash durante os anos 1990, perpetuando o legado de Wally West como corredor escarlate. É criador do Impulso, trabalhou com Liga da Justiça, reescreveu a origem do Superman em Legado Das Estrelas, apresentou um trabalho excelente com Demolidor e escreveu Reino do Amanhã, obra seminal para todo fã de HQs de super-heróis.

Na entrevista que vocês vão ver a seguir. Felipe Morcelli, Brunão e Delfin conversam com Mark Waid sobre alguns projetos que não vingaram, quase um passeio por uma carreira que poderia ter sido ainda mais lendária.  Mas o autor fala ainda sobre a política dos EUA, sobre como é reinventar uma franquia amada no EUA como Archie e ainda demonstra todo seu amor pelas histórias em quadrinhos. Uma entrevista para coroar este 2015 que foi tão bonito para nós nessa nova fase do Terra Zero.

Esse é nosso presente de natal para você, leitor, Zeronauta, entusiasta que apoiou este site desde o princípio. 2015 foi intenso, cheio de todo tipo de emoção e merece terminar assim para nós.

Boas festas a todos! Nos vemos em 2016.


 

Ficha técnica:

  • Apresentação: Felipe Morcelli, Brunão e Delfin
  • Edição: Joá
  • Tradução: Matheus Teixeira
  • Revisão: Phelipe Pelegrino
  • Legendas: Diego Bachini

Podcasts Relacionados:

ComicPod-89_square_175 ComicPod-59_square_175 ComicPod-131_square_175

ComicPod-112_square_175 ComicPod-73_square_175 ComicPod-110_square_175

Terra Zero e ComicPod nas Redes Sociais:

twitter cpfbt0cpytt0cptwitter t0fbfdatmblrt0

7 Comentários

Clique para comentar

um × 1 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com