[#Breaking] Hank Henshaw finalmente tem sua identidade revelada em Supergirl

No episódio desta segunda (7) em Supergirl, série do canal CBS, um dos personagens mais intrigantes é Hank Henshaw (David Harewood). Na série, ele é negro; nos quadrinhos, branco. Na série, ele também se transformaria no Superciborgue, que, nos Novos 52, é mais um vilão de Kara Zor-El do que de seu primo?

alerta-spoiler

No episódio Human for a Day, exibido nesta semana em Supergirl, Kara (Melissa Benoist) fica temporariamente sem poderes. Isso força, em determinadas circunstâncias, ao até então comandante demonstrar seus verdadeiros poderes.

supergirl-stronger-together-henshaw-cyborg-superman-eyes-850x560

Os olhos vermelhos em episódios anteriores eram uma pista; mas infelizmente uma pista que ninguém ousou seguir. Afinal, alguns dentre os roteiristas que já trabalharam para a DC Entertainment e a Warner (David Goyer, com mais veemência), nunca gostaram do personagem.

Hank Henshaw não é exatamente humano. Ele também não é kryptoniano. Ele é um marciano. Ele é J’onnn J’onzz, o Caçador de Marte! O AJAX!

Supergirl-Martian-Manhunter-12-07-15

A equipe do Nerdist revelou que esteve, ao final das filmagens da primeira parte da temporada, com o ator David Harewood e os criadores da série, Ali Adler e Andrew Kreisberg. Harewood revelou que, até os produtores falaram com ele, não conhecia J’onnn, pois era um leitor mais costumaz da Marvel. Ele logo reconheceu a veia shakespeareana do personagem, o que levou-o a aceitar o papel:

Quando eu comecei a lê-lo, minha cabeça explodiu. Eu pensei: “Wow, como que esse cara sempre escapou ao meu conhecimento de quadrinhos?” Eu estou lendo histórias do Caçador de Marte pelos últimos três ou quatro meses, e elas são simplesmente fantásticas. Ele é um personagem tão maravilhoso.

Kreisberg declarou ao mesmo site que era um de seus sonhos transpor um de seus personagens favoritos personagem para as telas. Ele também falou que o Caçador de Marte terá um arco narrativo próprio dentro de Supergirl:

E apenas com aquela emotividade e aquela tristeza dele, que é aquele com a aparência mais assustadora dos membros da Liga da Justiça e, ainda assim, é aquele com o coração mais puro. E então observar esse relacionamento que está crescendo entre ele a a Alex, e ele e a Kara – que começou de um lugar bem áspero – mas ao passo que você estiver chegando ao cerne da temporada eles se tornaram essa pequena unidade familiar. Ele se tornou um pai substituto para elas, e ao mesmo tempo elas estão ajudando-o a se tornar mais humano.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com