[#Rumor] Colin Farrell, o novo John Constantine?

Há exatos dez anos, John Constantine ganhava sua primeira adaptação live-action em um filme homônimo estrelado por Keanu Reeves. Depois de o personagem voltar à tona nas telas na pele do galês Matt Ryan, que viveu Constantine na série de TV homônima e em um episódio de Arrow, a Warner Bros. quer levar o mago mais famoso dos quadrinhos para o cinema o quanto antes, mais exatamente no vindouro filme da Liga da Justiça Dark. O favorito para o papel? O irlandês Colin Farrell, segundo rumores do Latino Review.

É importante que o leitor tome a informação com cuidado, já que ela não foi confirmada pelo estúdio ou pelo ator. Todavia, a Warner confirmou recentemente que quer apressar a produção do filme roteirizado por Guillermo Del Toro – e que também seria dirigido por ele. Nos quadrinhos, a revista da Liga da Justiça Dark foi extinta, mas o grupo permanece na cronologia e seus membros estão entre os mais icônicos do universo místico da DC.

Página de Justice League Dark Vol.1 #9 por Mikel Janin.
Página de Justice League Dark Vol.1 #9 por Mikel Janin.

A reportagem do Latino Review divulgou ainda que o escocês Ewan McGregor foi muito cotado pelo estúdio para ser o Constantine. Todavia, a Warner preferiu Farrell, deixando McGregor reservado para interpretar Jason Blood e seu alter-ego demoníaco, Etrigan.

Madame Xanadu, importante personagem mística da DC, também estará no filme, e o estúdio está negociando com a aclamada Monica Bellucci para interpretá-la. Foi divulgado também que a Warner está procurando um ator com traços de comediante para ser o Desafiador e uma atriz negra ou latina para interpretar Zatanna.

A Liga da Justiça Dark teve sua publicação no inicio dos Novos 52, teve roteiros de Peter Milligan, Jeff Lemire e J.M. DeMatteis e teve a duração de 40 edições mensais e 2 anuais.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com