Panini republicará Crise nas Infinitas Terras em volume único

Uma republicação há muito esperada pelos fãs brasileiros da DC Comics finalmente será feita. A Panini Comics deverá lançar, até o mês de dezembro, uma nova edição da Crise nas Infinitas Terras, em edição integral.

panini_criseinfini
Capa anunciada pela Panini para a nova edição brasileira. Arte de Alex Ross.

Algumas lojas especializadas, como a Comix, já possuem a obra máxima de Marv Wolfman e George Pérez em pré-venda. Com 368 páginas, o formato é considerado “de luxo” pela editora que publica a DC no Brasil. Isso pode significar que esta é a versão Deluxe da primeira Crise, publicada desde 2001 nos EUA e relançada no último mês de outubro, nos Estados Unidos, em comemoração aos 30 anos do evento, comemorado em maio de 1985.

Está na página da Panini: Lendas do Cavaleiro das Trevas de Neal Adams já deveria ter sido finalizada há pelo menos três meses.
Está na página da Panini: Lendas do Cavaleiro das Trevas de Neal Adams já deveria ter sido finalizada há pelo menos três meses.

Entretanto, é necessário lembrar aos leitores que alguns lançamentos da Panini demoram meses para chegar aos leitores após a temporada de pré-venda, como os encadernados de Homem Animal, de Grant Morrison, que foram anunciados para começarem a sair no mês de maio; ou os volumes de Lendas do Cavaleiro das Trevas: Neal Adams, que deveriam ter sido finalizados em agosto e, até agora, não chegaram às bancas e lojas especializadas.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com