Bryan Hitch atrasa Justice League of America

Bryan Hitch, quadrinista britânico que se tornou mundialmente famoso após revolucionar os quadrinhos de super-heróis ao lado do conterrâneo Warren Ellis nos títulos Stormwatch e Authority, é o comandante de Justice League of America, o mais recente título mensal estrelando os grandes ícones da DC Entertainment. Infelizmente, o artista também é conhecido por um defeito em seu trabalho: falha no cumprimento de prazos. Quando ele foi anunciado como roteirista e desenhista da revista, muitos fãs se perguntaram quanto tempo ela duraria até sofrer atrasos. O momento chegou.

Vale lembrar, antes demais nada, que Bryan Hitch é um perfeccionista. Ainda que sua arte hoje seja um pouco mais apressada que no passado, o artista continua prezado pelo detalhamento de cenas e anatomias, sendo elogiado justamente por isso. Portanto, é bem provável que Brian Cunningham, seu editor, já estivesse preparado para isso.

Capa de Justice League of America Vol.4 #5 por Meghan Hetrick.
Capa de Justice League of America Vol.4 #5 por Meghan Hetrick.

Através do site ComicVice, a DC anunciou que Justice League of America Vol.4 #5 será escrita por Rob Williams e Matt Kindt. Ambos têm grande experiência com o Caçador de Marte, tanto que Williams é o escritor da nova mensal do personagem desenhada pelos brasileiros Eddy Barrows e Éber Ferreira. Na arte da revista, cuja história será interligada à mensal do marciano, estará o filipino Philip Tan.

A história de Bryan Hitch agendada para esta edição será lançada no número seguinte, Justice League of America Vol.4 #6. Seu lançamento está agendado para dezembro deste ano.

6 Comentários

Clique para comentar

3 × 5 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com