Sandman: David Goyer fala sobre o status do filme

O filme de Sandman tem sido uma grande incógnita dentro do planejamento da Warner Bros. por conta da pouca informação divulgada para o público. David S. Goyer, produtor do filme, conversou com o Collider na última terça-feira (20) e contou que o projeto está andando a passos lentos, mas não está parado.

sandman_capa

Goyer explicou como a Warner e a New Line estão trabalhando com adaptações das propriedades do selo Vertigo, falou sobre o rascunho do roteiro e como vai funcionar o inicio da produção do filme de Sandman.

Estamos prestes a fazer um novo rascunho. Todas as propriedades Vertigo são da New Line há alguns meses, uma decisão dos nossos superiores para mantê-los focados em um grupo de propriedades (Vertigo) e a Warner Bros. em outro grupo (DC). Portanto, estamos começando a reescrever o com um escritor realmente fantástico que os fãs vão adorar, mas ainda não posso revelar seu nome.

Acredito que as propriedades da Vertigo são muito diferentes do material predominante da Warner (super-heróis). O bom desta decisão é que não precisaremos lutar por datas de lançamento com o material Vertigo, o que acontece na Warner. E tenho confiança que o filme entrará em produção no ano que vem.

O lançamento do filme de Sandman ainda não foi agendado. Ele tem produção de Joseph Gordon-Levitt, David S. Goyer e Neil Gaiman, criador do quadrinho.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com