[#NYCC] Cavaleiro das Trevas terá prequel de John Romita Jr.

Há poucos minutos a DC Entertainment anunciou na NYCC 2015 que Cavaleiro das Trevas, a obra seminal de Frank Miller e Klaus Janson, ganhará um prequel desenhado por ninguém menos que John Romita Jr. Escrita por Miller e Brian Azzarello, a história mostrará eventos que antecedem a história clássica lançada nos anos 1980.

Segundo o anúncio da editora, esta revista terá 48 páginas e sairá em fevereiro nos Estados Unidos, na pausa de Dark Knight III: The Master Race, que volta a sair regularmente em março. Romita, que estava no painel em que o anúncio foi feito por Dan DiDio, brincou com o público dizendo: “Acabei de descobrir que é um prequel, ninguém tinha me contado!”. Esta edição, cujo título não foi revelado, servirá também como comemoração dos 30 anos de Cavaleiro das Trevas.

Aproveitando a ocasião, a editora liberou mais páginas de Andy Kubert para DK III e novas capas variantes. Confiram-nas na galeria abaixo:

A sinopse da primeira edição de Dark Knight III: The Master Race deixou implícita a aplicação da filosofia por trás do subtítulo. O termo é um conceito fortemente ligado aos ideais do nazismo alemão e à raça ariana ou raça pura (em alemão, Das Herrenvolk), o que parece ir ao encontro dos últimos trabalhos de Miller. O primeiro número da revista sairá em 25 de novembro de 2015.

Fiquem ligados no Terra Zero para mais novidades sobre a já chamada Cavaleiro das Trevas 3 nas próximas semanas. Enquanto isso, ouçam o ComicPod One-Shot que comenta os fatos e boatos da história revelados até agora.

4 Comentários

Clique para comentar

16 − 4 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com