[#NYCC] Capitã Marvel em todas as mídias

Durante a NYCC, um dos maiores alvos de especulações do evento é a personagem feminina Capitã Marvel, persona que se tornou poderosa e ganhou espaço dentro da Marvel Comics pelo excelente trabalho feito por Kelly Sue DeConnicy enquanto escrevia o título solo da heroína.

Após o realocamento do filme da Capitã Marvel para março de 2019, as roteiristas do filme da heroína Meg LeFauveNicole Perlman contariam que ainda não começaram a escrever o roteiro do filme, mas explicam qual a ideia que querem inserir para essa personagem tão poderosa e que, nas palavras delas, muitas vezes é similar ao Superman na questão de poderes e fraquezas.

LeFauve declarou, para o Collider, o seguinte:

Acabamos de receber o telefonema para vir à Marvel. Mas, para mim, pessoalmente, a coisa maravilhosa sobre ela e o desafio de ela vai ser uma super-heroína. Isso é incrível, porque ela é tão poderosa, e o quão difícil vai ser por ela ser tão poderosa? Nós não queremos a maldição do Superman. “Qual é sua vulnerabilidade?” é o que temos de descobrir.

Arte Jamie McKelvie
Arte: Jamie McKelvie

No seara da literatura, agora, a Capitã Marvel também vai ganhar um romance em prosa. Também na NYCC foi anunciado que a Marvel Comics está planejando um livro para a personagem, que será escrito pela dupla Shannon Hale e Dean Hale.

O editor Sana Amanat contou sobre a experiência com livros destinados a jovens adultos.

Estamos muito animados sobre isso, devido ao alto nível de talento que nós somos capazes de trazer. Nós realmente acreditamos que há um alinhamento entre o que fazemos e o grande cenário Jovem Adulto lá fora.

O romance da Capitã Marvel está programado para sair em 2016 e seu filme, para 8 de março de 2019.

2 Comentários

Clique para comentar

vinte + dezesseis =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com