[#NYCC] Animação da Piada Mortal só para maiores?

Anunciada com grande comoção na última SDCC, a animação A Piada Mortal, baseada na obra homônima de Alan Moore e Brian Bolland, ganhou novo destaque durante a NYCC. Durante o painel da nova animação Batman: Bad Blood na sexta a noite (09), o diretor James Tucker falou um pouco sobre a estratégia da DC a respeito dos longas animados:

Estamos construindo um novo universo… Fazendo três filmes por ano, dois desses filmes farão parte dessa nova continuidade e um será uma adaptação ou algo original que nós desejarmos fazer. Assim, mesmo com um número limitado de histórias adaptáveis, ainda conseguiremos fazer essa estratégia durar bastante.

joker

Quando questionado sobre a adaptação da obra de Moore e Bolland, a ser lançada no ano que vem, Tucker disse algo que intrigou os fãs:

E sim, eles falaram comigo que querem fazer (A Piada Mortal) ser rated-R. Não estou dizendo que será, mas há a possibilidade. Veremos.

Rated-R é um termo usado pela indústria do cinema norte-americana para classificar filmes que possuam violência excessiva, nudez ou alusão ao uso de drogas, elementos presentes na série original de Moore. Maiores informações sobre esta animação ainda não foram divulgadas.

Comente

Clique para comentar

três × 3 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com