Mutação acontece na 61º Feira do Livro de Porto Alegre

De 31 de outubro a 02 de novembro ocorre o 10º Mutação, dentro da programação da Feira do Livro de Porto Alegre. O evento está enraizado no evento literário gaúcho e apresenta para os visitantes da feiras uma parcela dos trabalhos em quadrinhos que vem sendo desenvolvido no Rio Grande do Sul.

O Mutação tem a coordenação de Denilson Reis e Alex Doeppre, da QuadranteSul Comics, que atuam nesse papel desde 2012. A realização é da Câmara Riograndense do Livro, com supervisão de Sônia Zanchetta. O evento conta com exposições, debates e comércio de HQs.

Estarão lá os convidados Rosana Rios, Francisco Vilachã, Daniel HDR, Gabriel Renner. Entre os fanzineiros (com a participação de mais de uma dezena de convidados), haverá um debate sobre o papel das mulheres no fanzinato e a apresentação de novos projetos independentes.

Abaixo o cronograma do evento:

image1

O Terra Zero estará no evento como convidado, com Pablo Sarmento, no Painel Marvel vs DC, e Pedro Kobielski, que será o mestre de cerimonia do Mutação.

0 10º Mutação, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, vai das 17h às 21h. No dia 02 de novembro, as atividades ocorrem das 14h às 20h, sempre na Casa do Pensamento, na Praça da Alfândega (em frente ao Memorial do RS), no Centro de Porto Alegre.

Comente

Clique para comentar

cinco × quatro =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com