Homem-Formiga: sucesso e outras novidades

Homem-Formiga, o filme que adapta a história de Scott Lang, começou a ser exibido nete último final na China e estreou por lá com grande sucesso. Da sua estreia em julho até o encerramento da sua exibição nos Estados Unidos e em outros países da América do Sul, da África e da Europa, o filme somou cerca 410 milhões em bilheterias. Um valor razoável, considerando a obscuridade do personagem frente aos outros ícones da Marvel.

Depois de estrear na China, analistas do mercado cinematográfico acreditam que Homem-Formiga somará mais de 500 milhões de dólares quando sua exibição acabar por lá, já que ele teve uma estreia melhor que a de Guardiões da Galáxia, um dos maiores sucessos da Marvel Studios na China.

Pôster chinês de Homem-Formiga.
Pôster chinês de Homem-Formiga.

No sábado (17), Homem-Formiga já somava 29,8 milhões. Acredita-se que ele chegue a até 44 milhões. Comprando com um filme de calibre semelhante, Guardiões da Galáxia faturou 30 milhões no fim de semana de estreia na China. Portanto, o filme que encerra a Fase 2 do Universo Cinemático Marvel bateu mais um recorde para o estúdio, que já encomendou sua sequência: Ant-Man and the Wasp será lançado em 2018.

Antes de aparecer em seu segundo filme, porém, Scott Lang fará uma participação especial em Capitão América 3: Guerra Civil. Ele já tem uma relação prévia com o personagem Anthony Mackie, o Falcão. Mackie conversou com o Cinema Blend neste fim de semana e afirmou:

Cara, nossa relação é meio… (risos). Ela cresce em Guerra Civil, digamos assim. Mas cara, é o Paul Rudd. Paul Rudd e eu fazemos brincadeiras o tempo todo e vamos levar isto para a tela. Eu respeito a importância dele – na verdade, estou pegando um pouco dela pra mim – mas, sério, a gente não consegue parar de zoar enquanto está trabalhando.

Parece que os atores levarão a dinâmica natural e divertida entre eles para o filme. O que, é claro, faz todo sentido com a tonalidade do resto do Universo Cinemático Marvel.

Capitão América 3: Guerra Civil dará continuidade à cronologia da Marvel nos cinemas acontecendo logo após os eventos de Os Vingadores 2: A Era de Ultron (2015) e Homem-Formiga (2015). No elenco estão Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro),Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Emily VanCamp (Sharon Carter/Agente 13), Daniel Brühl (Barão Helmut Zemo), Frank Grillo (Brock Rumlow/Ossos-Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross), Martin Freeman (papel não confirmado) e Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha).

O filme está agendado para estrear na primeira semana de maio de 2016.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Secured By miniOrange