Destaque Duas Terras Videocasts

[Duas Terras] Estantes Bonitas, Ostentação, Coleções, Barba!

Escrito por Pablo Sarmento

KABOOM!

Prezado videospectador, chegou o momento da colisão de Duas Terras novamente! Juntando o Terra Zero/ComicPod com o canal de vídeos 2quadrinhos! Neste episódio, Pab e Vinicius abordam o perfil de lançamentos no Brasil, o tão discutido texto A Era do Fica Bonito na Estante, em que é pontuada a falta de critério nos lançamentos de HQs, e os desdobramento das coleções Eaglemoss, Salvat e Panini. Neste episódio também: Dicas de como deixar a barba bonita, imitações do Náufrago e entenda o que Tetris e lombadas tem em comum.

Parte 1

YouTube Preview Image

Parte 2

YouTube Preview Image

[Pitaco] A Era do “Fica Bonito na Estante”

Siga o 2Quadrinhos!
Twitter:
Facebook 
Youtube

Terra Zero e ComicPod nas Redes Sociais:

twitter cptwitter t0fbt0cpfbfdatmblrt0ytt0cp

  • Leon Andreassa

    Dois nojentos.

  • Duas Terras, Dois Quadrinhos e Dois Caras extremamente carismáticos!
    Ah! E o melhor – Vocês do TZ fizeram finalmente o Vinicius falar mais da DC.. parabéns! rss

    Vida longa pra esse Projeto.

  • Moroni Machado

    Meu problema não é o critério, eles como editora tem o direito de lançar o que quiser.

    O problema é o preço muito alto corta leitor. Po eu queria comprar Promethea e achava que ia sair como Y e Sweet, capa cartonada. Agora capa dura logo de cara, 100 reais. Gente nova nunca vai comprar ler sandman legalmente, po 100 reais. Promethea também, gente nova nunca vai ler.

    • Pablo Sarmento

      Maroni: preço também é critério… Esse valor de 115 reais em uma HQ afugenta muita gente. Imagina, tu chega na banca não conhece nada de HQs tem Promethea e Massacre uma custa 115 e a outra 25. Se é pra arriscar em algo novo sempre vais comprar o mais barato.

      Critério de lançamento tem haver com, formato, preço, título. Eles podem lançar o que quiser desde que tenham coerência.