[#Breaking] Mark Waid escreverá mensal da Viúva Negra

Acaba de ser confirmado pela Marvel que a Viúva Negra ganhará um nova revista mensal como parte do selo All-New, All-Different Marvel. Mark Waid e Chris Samnee comandam roteiro e arte do título que ainda recebe cores de Matt Wilson e letras de Joe Caramagna. Ou seja, a mesma equipe criativa responsável pelo recente sucesso da revista mensal do Demolidor, grande vencedora do Eisner Awards 2012.

Waid revelou à Entertainment Weekly que a nova mensal da Viúva Negra pegará alguns ganchos deixados nas outras revistas solo da personagem, mas o foco é criar novas histórias para alcançar novos leitores. “Vamos fazer o que fizemos com o Demolidor. Não daremos continuidade a um ponto específico das versões anteriores, só faremos referências e seguiremos adiante”, afirmou o escritor.

Arte conceitual da Viúva Negra por Chris Samnee.
Arte conceitual da Viúva Negra por Chris Samnee.

Waid revelou ainda que o trabalho dele e de Samnee está sendo encarado por todos como um trabalho autoral. “Gosto de pensar desta forma. Estamos criando nossa própria história com uma personagem já estabelecida”. Segundo ele, esta publicação não terá tantos balões de monólogos como na revista do Demolidor: “Natasha é uma personagem mais fechada sobre sua vida, então a revista refletirá isso ao lado de uma narrativa de ação e espionagem feita à moda antiga.”

Interpretada pela aclamada atriz Scarlett Johansson nos cinemas, a Viúva Negra se tornou mais popular nos últimos anos graças aos filmes do Homem de Ferro, do Capitão América e dos Vingadores. Apesar de muitas campanhas dos fãs por um filme solo dela, a Marvel Studios não tomou nenhuma decisão a respeito.

Viúva Negra e sua nova revista aportam em 2016 nas comic-shops norte-americanas.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com