“Tarzan” e “The Witcher” recebem encadernados pela Pixel Media

O Grupo Ediouro anunciou hoje, pelo site Ovício, que lançará, na Bienal Internacional do Livro Rio, dois novos encadernados de capa dura baseados em literatura.

The Witcher, originalmente um livro polonês do autor Andrzej Sapkowski, narra a história de Geralt de Rívia, que viaja pela Floresta Negra e se depara com um labirinto amaldiçoado chamado A Casa de Vidro. A história de Geralt voltou a ganhar destaque em 2007, quando entrou para o mundo dos videogames – o lançamento mais recente foi The Witcher 3: The Wild Hunt (Ps4, Xbox One, PC). Com o título de “The Witcher: A Casa de Vidro”, roteiro de Paul Tobin (Legends of the Dark Knight, Amazing Spider-Man) e desenhos de Joe Querio (Anathema, Extermination), a obra sai em volume único, reunindo as cinco revistas originais, com 144 páginas no formato 17 x 26, em capa dura.

withcer-tarzan imagem 1
The Witcher: A Casa de Vidro(esquerda) e Tarzan: Contos da Selva(direita) (Divulgação)

A clássica história de Edgar Rice Burroughs que conta a jornada do Rei da Selva recebe, em formato de graphic novel, 12 contos originais, cada um por um artista diferente, mostrando aventuras de um jovem Tarzan antes deste se tornar o líder se sua tribo. Com 152 páginas, também no formato 17 x 26, “Tarzan: Contos da Selva” será publicada em capa dura.

Daniel Stycer, editor-chefe da Pixel Media, disse ao Ovício que acredita que existem fãs de HQs para todas as faixas etária, e que eles exigem produtos de qualidade com conteúdo diversificado.

Com os nossos livros, buscamos atingir tanto o público saudoso de personagens clássicos […] quanto as gerações mais novas, ligadas em quadrinhos baseados em games e séries de TV.

Serão publicado, além desses, livros de outros personagens como O Fantasma, Mandrake, Recruta Zero, Mutts, Garfield & Seus Amigos, Super Popeye e Hagar.

Comente

Clique para comentar

um × dois =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com