Naruto: filme sinaliza volta de Avi Arad às adaptações de HQs

O estúdio Lionsgate anunciou, segundo o TrackingBoard, que está em pré-produção o filme live-action de Naruto. O mangá de Masashi Kishimoto, que na última década foi um dos mais populares do Japão, com mais de 200 milhões de volumes vendidos, encerrou-se há alguns meses na edição #700, publicada semanalmente na Shonen Jump. O diretor Michael Gracey (Casa do Terror, The Magician) está em tratativas para ser o diretor, enquanto a produção é encabeçada por Avi Arad.

Avi-Arad
Avi Arad atutou como produtor de todos os filmes do Homem-Aranha, desde os de Sam Raimi até o reboot com o título Espetacular.

Arad volta às adaptações de super-heróis após o acordo entre Sony e Marvel para uso conjunto do Homem-Aranha tirá-lo do cargo de produtor dos filmes do aracnídeo. Para isso foram determinantes o vazamento de informações e e-mails da Sony no final de 2014 e também a fraca bilheteria de Espetacular Homem-Aranha 2 em comparação com o que era esperado pelo estúdio. Ele chegou a ser diretor da Marvel Studios até a ascensão de Kevin Feige, que anteriormente era seu parceiro na empresa.

Naruto mostra a história de um mundo no qual os clãs ninjas se constituem nas maiores forças militares dos seus respectivos países, contando com cidades-base na qual são treinados, técnicas místicas e tudo o mais. Naruto Uzumaki é um órfão espalhafatoso que é considerado o pária entre a turma em preparação em Konoha, a Vila da Folha Oculta – ele sofre bullying dos colegas e o desprezo de boa parte da população, devido a um segredo sobre suas origens. Tudo isso com o sonho de se tornar Hokage, o líder da vila, para ter, então, o respeito de todos.

Comente

Clique para comentar

três × 3 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com