DC divulga detalhes de Superman: American Alien e Batman: Europa

Superman: American Alien e Batman: Europa serão lançadas em novembro pela DC Entertainment. As duas minisséries estão entre os quadrinhos de super-heróis mais aguardados do ano, e ambas são grandes surpresas para os fãs: a primeira, por trazer o cineasta Max Landis aos quadrinhos mais uma vez; a segunda, por finalmente sair, mais de dez anos depois de ter sido produzida.

Em Superman: American Alien, uma minissérie de sete edições, Landis contará crônicas de Clark Kent e de seu desenvolvimento, até se transformar no super-heróis que todos conhecem. Nick Dragotta desenhará a primeira edição. Nela, Landis mostrará os dramas da família Kent ao lidar com o filho de apenas 12 anos que está aprendendo a voar. A ideia de Superman: American Alien é dar um olhar humano e natural ao desenvolvimento de um homem que, apesar de suas origens, não poderia ser mais humano. Ainda estarão no projeto os desenhistas Jae Lee, Jock e Francis Manapul.

Superman: American Alien, por Nick Dragotta.
Superman: American Alien, por Nick Dragotta.

Uma das maiores surpresas da DC neste ano foi o ressurgimento Batman: Europa. Esta publicação abandonada do Homem-Morcego foi  produzida em 2004 por Brian Azzarello, Matteo Casali e Jim Lee. A minissérie não foi lançada naquele ano e permaneceu engavetada por muito tempo. Em 2010 a DC anunciou que a lançaria em janeiro do ano seguinte, o que nunca aconteceu. Em novembro deste ano, Batman: Europa finalmente verá a luz do dia.

Capa variante de Batman: Europa, por Lee Bermejo.
Capa variante de Batman: Europa, por Lee Bermejo.

Quando foi divulgada, a sinopse da história dizia:

Nesta história veremos o impossível: o Batman foi derrotado e está a beira da morte possuindo um vírus sem cura. Mas, existe alguém que pode ajudá-lo e esse alguém é o Coringa! Quem infectou o Batman? Como o Coringa pode salvá-lo? E como isso vai acontecer antes que o Cavaleiro das Trevas tenha um colapso? Juntos, eles estarão na Europa correndo contra o tempo.

As páginas de Batman: Europa têm layouts do Giuseppe Camuncoli e arte de Jim Lee.

Superman: American Alien e Batman: Europa começam a sair em novembro nos Estados Unidos.

Comente

Clique para comentar

dois × quatro =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com