100 Balas: Tom Hardy estará em adaptação do quadrinho

Em 2011, Geoff Johns, diretor criativo da DC Entertainment, afirmou que o canal Showtime estava trabalhando em uma adaptação televisiva de 100 Balas. Os anos se passaram e pouco foi falado sobre o projeto. Na última terça-feira (11), a Warner Bros. confirmou que o quadrinho de Brian Azzarello e Eduardo Risso será adaptado para o cinema por Tom Hardy.

O site The Hollywood Reporter, que obteve a notícia com exclusividade, não deixou claro se o ator será a estrela do filme, mas revelou que ele é o produtor do mesmo. Hardy não é novo nesta posição; o ator é produtor da série Taboo para a FX e a BBC One em parceria com o diretor Ridley Scott. Chris Borrelli (Exorcistas do Vaticano) será o roteirista do filme, mas a abordagem que a obra terá não foi revelada. Geoff Johns, Adam Schlagman, Richard Brener, Walter Hamada e Dave Neustadter serão os produtores de 100 Balas.

Arte promocional de 100 Balas, por Eduardo Risso.
Arte promocional de 100 Balas, por Eduardo Risso.

Em junho deste ano, foi confirmado que a New Line produzirá filmes da Vertigo para a Warner, vários meses depois de Neil Gaiman ter revelado isso à imprensa. Sandman, comandado pelo ator Joseph Gordon-Levitt, será o primeiro fruto desta parceria. Ao que parece, 100 Balas virá em seguida.

O Terra Zero já gravou um ComicPod sobre o quadrinho, um programa de duas partes feito em parceria com o pessoal do Quadrimcast.

100 Balas é uma das obras de maior longevidade na Vertigo, selo de quadrinhos adultos da DC Comics. Focada numa narrativa criminalística noir, a história se desenvolve ao longo de exatas 100 edições, reunindo personagens falhos, alta violência, metáfora e realismo crus. Premiada várias vezes com os maiores prêmios da indústria, a série é uma criação de Brian Azzarello e Eduardo Risso, e considerada o melhor trabalho da dupla.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com