Supergirl tem data de estreia

Supergirl: Mais uma Kara e nenhum Superman

As últimas notícias sobre o seriado do Supergirl podem, por um lado, agradar os fãs das versões live action anteriores da personagem. Por outro, no entanto, são decepcionantes para quem quer ver a personagem atuando ao lado de seu primo mais famoso.

laura_vandervoort_supergirl

Com (outra) Supergirl?

Depois da escalação de Helen Slater para viver a mãe adotiva de Kara Zor-El, não chega a ser uma surpresa para os fãs a da personagem a afirmação de Laura Vandervoort à Entertainment Weekly. A atriz disse, durante uma entrevista a respeito de sua nova série, Bitten, que está em negociações com a CBS para aparecer no seriado da Supergirl. Enquanto Slater interpretou a super-heroína em um filme solo, Vandervoort viveu a personagem no seriado Smallville.

Sem Superman?

Quem espera ver muitas aparições do Superman no seriado da Supergirl pode perder as esperanças. De acordo com o site Comic Book Movie, o produtor executivo do seriado afirmou que a presença do Superman na série será o equivalente à forma como o presidente dos Estados Unidos é retratado em Veep. Para quem não conhece, vale pontuar que Veep é um seriado do canal HBO, focada na vice-presidente e no qual o presidente é citado e até mesmo interage com alguns personagens, mas nunca é mostrado.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com