Slott promete Homem-Aranha global, maduro, moderno e milionário

Não é segredo para ninguém que a Marvel anunciou na semana passada sua nova linha, All-New, All-Different Marvel. E claro, o Homem-Aranha, um dos seus super-heróis mais populares, não podia ficar de fora. Além da mudança no próprio status quo de Peter Parker, com Miles Morales assumindo o papel principal no núcleo aracnídeo, serão publicadas as mensais do Carnificina, com roteiros de Gerry Conway, e do Venom como cavaleiro um espacial. Além disso, Mulher-Aranha e Aranha 2099, gratas surpresas para muitos fãs, complementam o grupo editorial aracnídeo.

Amazing Spider-man Vol.4 #1, por Alex Ross.
Amazing Spider-man Vol.4 #1, por Alex Ross.

Mas e quanto ao querido Peter Parker? A MTV conseguiu detalhes do novo volume de Amazing Spider-Man, produzido por Dan Slott e Giuseppe Camuncoli. Além de informações sobre a trama, também podemos dar a primeira conferida no trabalho de design da série, incluindo uma olhada mais de perto no novo figurino do Cabeça-de-Teia, desenvolvido por ninguém menos que o renomado Alex Ross.

O novo Homem-Aranha de Alex Ross.
O novo Homem-Aranha de Alex Ross.

As coisas que este uniforme será capaz de fazer e as inovações feitas por Peter Parker nele serão surpreendentes”, Slott disse à MTV. A série também vai introduzir um novo Aranhamóvel, projetado por Camuncoli.

Peter Parker cresceu, afirmou Slott.Ele se tornou o Peter Parker que sempre esperávamos e imaginávamos ele ser. Esta empresa, com as invenções e bom senso de Peter,atingiu novas alturas. Na série, a Parker Industries expandirá para além de Nova York, chegando a Xangai, São Francisco e Londres.

O escritor também deu a entender na entrevista que a vida romântica de Peter passará por reviravoltas e novidades. Enquanto o especial Amazing Spider-Man: Renew Your Vows, parte de Secret Wars e escrita pelo próprio Slott, mostra um Peter Parker casado com Mary Jane e pai de uma pequena filha, esta nova série vai mostrar o Aranha solteiro uma vez mais.

“Uma das coisas que eu sempre amei foi a existência de um triângulo amoroso entre os personagens”, afirmou Slott, não deixando claro se estava falando de Peter e seu alter-ego, da Mary Jane, da Gwen Stacy ou da Gata Negra. “Há muitos personagens que estão disputando a atenção de Pete.”

No entanto, como dito no início da matéria, Peter Parker não será o único Homem-Aranha estrelando uma série própria depois do fim de Secret Wars, já que Miles Morales, agora morando no Universo Marvel 616, estrelará Spider-Man, de Brian Michael Bendis e Sara Pichelli.

Agora resta aos fãs esperarem para conferir se esta nova fase, com um  milionário e provavelmente solteiro Peter Parker agradará os fãs. E, claro, descobrir como o Aranhamóvel será utilizado.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com