[#SDCC2015] Hellboy: Ron Perlman quer “terminar a porra da trilogia!”

No início de junho, Ron Perlman usou seu twitter para expor seu desejo de protagonizar um terceiro filme do Hellboy. Com a frase “Alguém aqui quer ver Hellboy 3 tanto quanto eu?”, o ator recebeu mais de 15 mil curtidas e 20 mil retweets, causando grande alvoroço, sendo obrigado a responder em diversas entrevistas posteriores sobre tal. Durante o painel de “Hand of God” na San Diego Comic-Con, o ator voltou a relembrar o tweet sobre a possibilidade de fazer um terceiro e derradeiro filme da franquia Hellboy. Ron aproveitou a oportunidade para, além de reforçar sua paixão pelo personagem e mitologia, reforçar seu desejo de atuar novamente como o herói mais famoso da Dark Horse Comics:

“Se há realmente uma verdadeira honestidade na nossa relação para com os fãs, devemos ao mundo o final de Hellboy. Nos estabelecemos todo o filme. É um acordo que fizemos (com os fãs) . Eu não quero fazer Hellboy IV ou V. Quero terminar a porra da trilogia! “

Em relação ao o que acha que o terceiro filme pode abordar, Perlman vê o personagem de Hellboy tendo de abraçar o seu lado mais sombrio e tornar-se a besta do Apocalipse, a fim de derrotar o inimigo principal do filme.

hellboy

Perlman também disse que ele teve que chamar os executivos dos estúdios para pedir desculpas pelo tweet do dia 3 de junho e reconheceu que enquanto ele falava com o diretor Guillermo del Toro, pois não havia nada de concreto sobre um possível terceiro filme .

Hellboy foi criado pelo desenhista Mike Mignola em 1991 – ano em que criou uma história para um personagem que sempre desenhava rapidamente em seus autógrafos para fãs. Na trama, o monge louco Rasputin convoca das profundezas do inferno aquela que deveria ser a maior arma da Alemanha nazista na segunda guerra: Anung un Rama, um poderoso demônio-mirim fadado a destruir a humanidade. Porém, a pequena criatura é capturada pelo exército norte-americano e acaba se tornando membro do setor de “defesa paranormal” do FBI. Ele então passa a atuar ao lado de figuras excêntricas como o anfíbio Abe Sapien e a telecinética Liz Sherman, defendendo o planeta de ameaças sobrenaturais sob a alcunha de “Hellboy”.

Nos EUA, o demônio dos chifres serrados é publicado pela editora Dark Horse, e no Brasil, pela Mythos.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com