[#SDCC2015] Vertigo anuncia 12 séries novas

Ontem (09), aconteceu o painel da Vertigo na San Diego Comic Con. Ele reuniu a editora executiva do selo Shelly Bond e os artistas Darwyn Cooke, Gilbert Hernandez, Mike Allred, Holly Black, Lauren Beukes Gail Simone. Durante o andamento da palestra foram anunciadas 12 séries novas que farão companhia para as publicações atuais Astro City, Vampiro Americano e Suiciders no selo adulto da DC.

Bond afirmou durante o anúncio que está muito empolgada com a diversidade de projetos e com a mistura de novos artistas e grandes nomes das HQs. Galerias de imagens e detalhes de cada título podem ser conferidos logo abaixo:

Para outubro estão programadas as HQs The Twilight Children, de Gilbert Hernandez, conhecido roteirista da série Love And Rockets, e Darwyn Cooke (da premiada série Parker, da IDW, que recentemente teve sua publicação no Brasil anunciada pela Devir); Survivors’ Club de Lauren Beukes, Dale Halvorsen e Ryan Kelly; Clean Room de Gail Simone e Jon Davis-Hunt; e Art Ops de Shaun SimonMichael Allred.

Clean Room já está em desenvolvimento há algum tempo; o projeto foi anunciado em 2014 e é a primeira colaboração de Simone para o selo Vertigo. Já Michael Allred volta ao selo para produzir mais um trabalho autoral periódico após sua experiência com iZombie, que recentemente se tornou um seriado homônimo no canal CW.

Em novembro, serão lançadas Unfollow de Rob Williams e Mike Dowling; Slash & Burn de Si Spencer, Max Dunbar e Ande Parks; Red Thorn de David Baillie e Meghan Hetrick; e Jacked, de Eric Kripke e do veterano desenhista e colorista John Higgins (Watchmen).

Para finalizar o ano, a Vertigo ainda promete mais uma nova leva de revistas: Sheriff of Baghdad de Tom King e Mitch Gerads; New Romancer do experiente Peter MilliganBrett Parson; Lucifer, de Holly Blacke e Lee Garbett; Last Gang in Town de Simon Oliver e Rufus Dayglo.

Milligan, que vem ao Brasil para a ComicCon RS, tem um histórico imenso de títulos na Vertigo. Dentre eles estão Skreemer, Shade, o Homem Mutável, Enigma, Egypt, Hellblazer, Human Target, Greek Street e muitos outros. Vale destacar também a volta de Lúcifer, aclamada série publicada nos anos 2000 e comandada por Mike Carey e Peter Gross. O retorno do título certamente tem a ver com a adaptação televisiva desta revista.

Continue acompanhando o Terra Zero para saber mais sobre a San Diego Comic Con 2015.

3 Comentários

Clique para comentar

cinco × cinco =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com