[#SDCC2015] Websérie dos Transformers e o crossover G.I. Joe/Street Fighter

A Hasbro, através de parcerias com diversas produtoras, anunciou planos de ampliar produtos transmídia seus e de outras empresas em seu painel na San Diego ComicCon.

389px-RID15_cvrA

A primeira é uma websérie de animação de Transformers, que será produzida pelo Machinima. O portal já produz materiais como Justice League: Gods and Monsters e Mortal Kombat Legacy, e a série deve trazer personagens conhecidos e introduzir novos na franquia. A produção cronologicamente se passará na saga Combiner Wars das HQs da IDW.

sdcc2015-capcom-anuncia-hq-gi-joe-vs-street-fighter

A mesma editora, a IDW, também publicará uma minissérie de seis edições de um crossover entre G.I. Joe com Street Fighter em quadrinhos. Anteriormente, nos anos 90, chegaram a ser lançados na linha action figures dos lutadores do game da Capcom, que em 2016 chegará à sua quinta versão. O encontro dos lutadores e militares para combater a união da Cobra com a Shadaloo deverá sair a tempo do lançamento de Street Fighter 5 no ano que vem para PC e PlayStation 4.

SFGI-344x350

No painel da Capcom, além de novamente falarem sobre o crossover com os Joes, a produtora revelou Ken Masters em SF5. O vídeo revela alterações importantes a um dos mais clássicos personagens da franquia:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=8lwOe5y8gIk]

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com