Montagem com imagens oficiais de Batman vs Superman.

Roteiro do filme da Liga da Justiça já estaria pronto

Em entrevista à Enterteinment Weekly desta semana, o diretor Zack Snyder (300, Watchmen) e o roteirista Chris Terrio (Argo) afirmaram que o roteiro do filme da Liga da Justiça já está pronto. O filme sairá em duas partes, a primeira em 17 de novembro de 2017, e a segunda em 14 de junho de 2019. A dupla estava divulgando Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia um pouco antes, em 25 de março de 2016.

Snyder contou que durante as gravações de BvS, ele e Terrio tinham constantes brainstorms projetando o universo cinemático da DC, que teve como marco zero Homem de Aço (2013). Confira o que ele disse:

Chris falava e eu desenhava, e tínhamos basicamente um mural estranho dos filmes – sem palavras.

Segundo os criadores, a principal inspiração para a construção do roteiro é Cavaleiro das Trevas, HQ de Frank Miller. Zack Snyder tem feito questão de deixar bem clara essa inspiração em entrevistas e conferências desde 2013. Quando o filme foi anunciado, na San Diego Comic Con do mesmo ano, uma frase da famosa graphic novel foi lida por Harry Lannix.

Ainda nesta edição da Entertainment Weekly, duas cenas de …Dawn of Justice foram detalhadas. Em uma delas, Batman e Superman lutam em cima de um telhado na chuva, jogando um ao outro nas paredes e quebrando muitos objetos do cenário. A outra é uma cena de diálogo entre Bruce Wayne (Ben Affleck) e seu mordomo Alfred (Jeremy Irons) na batcaverna, onde o cavaleiro das trevas detalha o porquê da decisão de enfrentar o kryptoniano.

Continue acompanhando as notícias do universo cinematográfico da DC Comics aqui no Terra Zero.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com