Joker - The Killing Joke - Brian Bolland

Mark Hamill já teria gravado falas de A Piada Mortal – e Kevin Conroy também quer

Parece que a torcida se confirmou: Mark Hamill deve emprestar sua voz mais uma vez para o Coringa – agora, para os diálogos de A Piada Mortal. A adaptação da graphic novel para formato animado pela DC Entertainment está em produção, com o envolvimento de Bruce Timm. De acordo com o Collider, os rumores viraram realidade mais rapidamente do que o esperado, já que as falas do vilão por Hamill já estariam gravadas.

Mark Hamill - Joker - Batman: Arkham City

Além de ser conhecido por dar o rosto à Luke Skywalker na trilogia clássica de Star Wars, Mark Hamill é conhecido por suas dublagens do Coringa. Ele começou na animação noventista do Batman de Bruce Timm e Paul Dini nos anos 90, e sua atuação única passou a muitos outros produtos transmídia da DC – incluindo os jogos da franquia Arkham (Asylum, City, Origins e Knight), produzidos em parceria da Rocksteady Studios com a Warner Bros. Games.

Kevin Conroy - Batman: The Animated Series

Na mesma esteira, o Comicbook.com conversou com Kevin Conroy e perguntou se ele gostaria de ser o Batman mais uma vez em A Piada Mortal, interpretando o Batman e repetindo a parceria com Mark Hamill:

Tem uma petição online para que façamos isso! […] Oh Deus! Vocês estão brincando comigo? Eu faria isso sem pensar duas vezes. Eu amo trabalhar com ele. Eu não acreditei quando eles mataram o Coringa [provavelmente referindo-se ao jogo Arkham City, de 2011]. Eu adoraria fazer, e eu espero que isso aconteça.

A esperança tem fundamento com a possível confirmação de Hamill como o vilão da narrativa, já que Conroy não dubla o Homem-Morcego nas animações desde Flashpoint Paradox, com exceção de Batman: Ataque ao Arkham (ou seja, tudo o que é situado na cronologia dos Novos 52). Entretanto, como a graphic novel de Alan Moore e Brian Bolland é dos anos 80, é um ponto da cronologia onde o Batman que vale é o mesmo de Batman: The Animated Series.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com