Créditos: DC Entertainment. Artistas ainda não divulgados.

DC Entertainment anuncia oito novas minisséries

Len Wein, Gerry Conway, Marv Wolfman, Mike W. Barr. Todos estes veteranos da indústria estão de volta à DC Entertainment para trabalharem em personagens que marcaram suas carreiras: Monstro do Pântano e Homens-Metálicos, Nuclear, Ravena e Katana, respectivamente. Além deles, Amy Chu, Aaron Lopresti e Keith Giffen também terão títulos: Hera Venenosa, Metamorfo e Sugar & Spike.

Todas estas séries sairão em 2016 e Dan DiDio afirmou ao Newsarama que “queríamos os melhores escritores trabalhando em nossos personagens, e estes são os melhores autores para estes personagens. Todas as séries serão character-driven, mas há uma grande história por trás de cada um deles”, afirmou o co-publisher.

As séries, ainda sem desenhistas confirmados, são:

Swamp Thing, por Len Wein
Metal Men, por Len Wein
Raven, por Marv Wolfman
Firestorm, por Gerry Conway
Katana: Cult of the Kobra, por Mike W. Barr
Poison Ivy: Cycle of Life & Death, por Amy Chu
Metamorpho, por Aaron Lopresti
Sugar & Spike, por Keith Giffen

Marv Wolfman, o homem que revolucionou os Novos Titãs nos anos 1980 com George Pérez, contou que Raven terá uma abordagem mais próxima do desenho animado Teen Titans GO!, “pois há muitos garotos e garotas que se vestem da jovem Ravena nos eventos e é maravilhoso que ela se conecta facilmente com estes jovens”.

Keith Giffen tem a intenção de fazer com Sugar & Spike ganhem mais atenção amadurecendo os personagens e os transformando em detetives particulares que lidam com mistérios incapazes de serem resolvidos por super-heróis tradicionais.

Vale lembrar que Katana, Monstro do Pântano e Nuclear tiveram séries regulares publicadas após o início dos Novos 52, mas todas foram canceladas em momentos diferentes. Esta é uma nova chance para cada um deles. Há também o fator cross-media nesta iniciativa, já que Katana apareceu na série Arrow e será uma das estrelas do filme Esquadrão Suicida; O Nuclear, por sua vez, aparece regularmente no seriado The Flash.

Ravena será uma das estrelas do vindouro seriado Blackbirds e o Monstro do Pântano aparecerá no filme da Liga da Justiça Dark, que recentemente perdeu seu roteirista e diretor Guillermo del Toro.

Mais detalhes sobre cada minissérie serão revelados nas próximas semanas.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com