[#SDCC2015] DC anuncia homenagens aos 75 anos do Robin

Em comemoração aos 75 anos do Robin, a DC anunciou o crossover Batman & Robin Eternal, que dará sequência à bem-sucedida série semanal Batman Eternal, atualmente publicada no Brasil no mesmo formato sob o título de Batman Eterno. Assim como a sua predecessora, B&Re terá uma edição por semana durante o período de seis meses, e começa em 7 de outubro.

Os grandes responsáveis pelas mudanças atuais da mitologia do Robin na San Diego Comic Con.
Os grandes responsáveis pelas mudanças atuais da mitologia do Robin na San Diego Comic Con.

Scott Snyder e James Tynion IV serão os “showrunners“, ou seja, os principais roteiristas, da série. Tony Daniel, Paul Pelletier e Scott Eaton revezarão nos desenhos. Segundo o anúncio da editora, o mês de dezembro também mostrará a chegada de uma Robin War, que irá se estender por cinco semanas e vai receber edições especiais no formato one-shots de profissionais como Lee Bermejo e Tom King.

Confira a sinopse oficial:

Para comemorar os vários Robin ao longo dos anos, um novo infográfico foi revelado na Comic-Con de San Diego. O mais famoso é Dick Grayson, mas Jason Todd, Tim Drake, Stephanie Brown, Damian Wayne, e Carrie Kelley honraram o famoso nome. Além disso, a mais recente iteração do Robin no The New DC Universe agora aparece com a equipe “SOMOS ROBIN”, um grupo de adolescentes que encarna a ideia de Robin e bravamente lutam para salvar as ruas de Gotham City.

Arte promocional de Robin War, por Khary Randolph.
Arte promocional de Robin War, por Khary Randolph.

Para continuar acompanhando as novidades da #SDDC2015, siga acompanhando o Terra Zero.

Comente

Clique para comentar

dezoito − onze =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com