Boom! Studios anuncia HQ dos Power Rangers

O BOOM! Studios anunciou uma parceria com a Saban Brands para publicar novos quadrinhos com base nos Mighty Morphin Power Rangers segundo matéria do Hollywood Reporter. Já houve uma HQ dos Power Rangers antes, publicada pela PapercutZ. Antes disso, edições especiais foram lançadas nos anos 1990 pela Marvel e pela The Bruce Hamilton Company.

Capas de Goñi Montes.
Capas de Goñi Montes.

O acordo já começa a valer na San Diego Comic-Con, onde seis quadrinhos de uma página cada serão distribuidos no evento. Cada HQ será focada num Ranger clássico elas terão capas de Goñi Montes (RoboCop) e uma história de uma página no verso escrita por Mairghread Scott (Transformers: Windblade) e ilustrada por Daniel Bayliss (Translucid). Os quadrinhos podem ser lidos isoladamente, ou em conjunto como uma única história de seis páginas.

Matt Gagnon, editor-chefe da BOOM! Studios, disse que muito mais ainda está por vir e que o foco é a qualidade e autenticidade do material. Antes de o estúdio assumir a franquia em quadrinhos, a editora PapercutZ tentou lançar HQs dos Powers Raners no ano passado (incluindo uma edição para o Free Comic Book Day), mas o projeto não vingou.

Power Rangers da Papercutz.
Power Rangers da PapercutZ.

Mighty Morphin Power Rangers (ou MMPR) é a primeira fase da franquia que adapta as séries japonesas dos Super Sentais para os Estados Unidos. Ela durou três temporadas. O anúncio desta nova HQ dos Power Rangers aconteceu ontem (30 de junho) quando se comemorou os 20 anos do lançamento de Power Rangers: O Filme, que funcionou como início alternativo do começo da terceira temporada.

Foto promocional dos clássicos Power Rangers.
Foto promocional de Power Rangers: O Filme.

1 Comentário

Clique para comentar

cinco × um =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com