The Wicked + The Divine vai para a tevê

Após conquistar a indústria dos quadrinhos com boas críticas e três indicações ao Eisner, incluindo a de melhor nova série, The Wicked + The Divine, de Kieron Gillen, Jamie McKelvie e Matt Wilson está prestes a invadir a TV. A Universal TV acabou de adquirir os direitos da série, que será produzida pela Milkfed Criminal Masterminds, produtora do casal de escritores Matt Fraction e Kelly Sue DeConnick.

wickeddeivine
Capas de “The Wicked + The Divine’ por Jamie McKelvie.

A dupla vai produzir o projeto graças ao acordo de dois anos firmado com a Universal, onde, além de adaptar as suas próprias histórias e desenvolver conceitos originais, Fraction e DeConnick planejam usar a Milkfed como plataforma de lançamento intermediária para a adaptação de propriedades intelectuais de outros quadrinistas, como é o caso de The Wicked + The Divine.

A obra foi lançada pela Image Comics em junho de 2014 e conta a história de um grupo de pessoas com poderes sobre-humanos conhecidos como “O Panteão”. A série ganhou o prêmio de Melhor Quadrinho na edição de 2014 do British Comic Awards. Sua primeira edição foi resenhada em nossa coluna Emulador de Críticas, que você pode conferir aqui.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com