[Terra 10] Divergence: O que queremos ler da semana 3

Cuidado! Spoilers abaixo! Leia por sua própria conta e risco!


Os lançamentos da DC Entertainment não param. A terceira semana da nova fase da editora tem algumas das obras mais esperadas pelos fãs de HQs e a fase Divergence continua.

Além de novas séries, esta semana traz também artistas novos despontando dentro da DC, alguns ganhando sua primeira oportunidade de escrever/desenhar com várias ideias promissoras. As redes sociais continuam com uma boa aceitação sobre os lançamentos e isso pode ser ótimo para o mercado. Porém, a certeza só surgirá quando os números de vendas da Diamond Comics, distribuidora de quadrinhos dos Estados Unidos, saírem.

Os lançamentos da DC You desta semana são: Justice League of America Vol.4 #1,  Superman/Wonder Woman Vol.1 #18, Wonder Woman Vol.4 #41, Harley Quinn and Power Girl Vol.1 #1, Black Canary Vol.4 #1, Robin: Son of Batman Vol.1 #1, Doomed Vol.1 #1, Doctor Fate Vol.4 #1, Martian Manhunter Vol.4 #1, Prez Vol.2 #1, Secret Six Vol.4 #3 e Sinestro Vol.1 #12.

Aqui vão as expectativas de cada membro do Terra Zero:

Felipe Morcelli

Nosso camarada Eddy Barrows no Martian Manhunter e a estreia de Justice League of America pra mim é o que mais importa nesta semana. No caso do Marciano faz tempo que não lemos boas histórias dele, ainda mais desenhadas por um amigo nosso. No caso de JLA… bom, Bryan Hitch desenhando e escrevendo com seu estilo widescreen action-movie full of awesomeness. É isso.

Joá

A criança que amava quadrinhos quase não existe mais em mim ainda pira com toda possibilidade de algo novo com a JUSTICE LEAGUE OF AMERICA. Impossível não dar uma chance. Sempre vou torcer pra uma revista do Marciano dar certo. Tomara que o  Eddy Barros possa estar envolvido nisso.

Marcelo Grisa

Destino e, obviamente… O AJAX, PORRA!

Vlad

Curioso pra ler Prez porque aquele one-shot da Vertigo é excelente, apesar de saber que este não tem nada a ver. Também quero ver como vai ser a nova encarnação do Dr. Fate, que é um personagem com um grande potencial.

Lib Peregrino

Da semana três alguns títulos me chamaram atenção. Começando com o visual punk da Black Canary. Eddy Barrows é sempre o suficiente para eu classificar como “give it a try“, some isso ao Caçador de Marte e é equação que eu preciso para ler a Martian Manhunter #1. E, para finalizar, Prez vai fechar a minha semana de leitura.

Marcio Fiorito

Justice League, Black Canary e Robin Son of Batman são apostas certas! Martian Manhunter e Prez são outras que tenho grande fé. Com certeza, essas têm uma chance comigo!

Delfin

Tem muita coisa interessante nesta semana. Prez é um quadrinho de expectativa enorme, graças à boa lembrança que a encarnação Vertigo deixou nos fãs.  Black Canary vai para um lado tão diferente que é impossível não querer dar uma chance. O nosso querido Ajax ganhou uma nova oportunidade e é dos meus personagens favoritos do panteão heroico da DC, então estarei de olho. Mas é claro que, se eu tivesse de escolher apenas um da lista, esse seria o Dr. Fate, mesmo porque conhecemos já uma parte do desenvolvimento bacanissimo que está sendo feito com o personagem.

E sei que não tem nada ver,  mas vou dar uma sapeada nesse spin-off do Mad Max também,  hehehehehe

Leandro Damasceno

Esta semana 3, pra mim, tem nome: Black Canary. Não tem nada que me interessa tanto quanto ver o que vai ser essa revista. E, mesmo se a história for péssima, Annie Wu.
Disputando segundos lugares: Robin, Son of Batman (detesto o Damian, mas curto muito o Patrick Gleason. Curioso para ver o que ele vai aprontar escrevendo) e Harley Quinn & Power Girl. Os criadores dessa já fizeram milagre com o título solo da Poderosa no passado. Eles podem aprontar coisas interessantes dessa vez também.
Luís Alberto
Animado para muitas coisas essa semana:

Black Canary, pela proposta nova e descomprometida com arte incrível, semelhante a Batgirl de Cameron Stwart e Babs Tarr. Prez também me chamou atenção pela loucura que me prometeram no preview Robin, do Patrick Gleason, pois espero uma história divertida com piadas e Batvacas (posso estar pondo expectativa errada na revista)

Martian Manhunter, pois após uma década, a DC parece ter encontrado um lugar para o AJAX no Universo DC. O preview me comprou.
Pablo Sarmento
Obviamente estou muito interessado em saber o que Bryan Hitch pode fazer com a Liga da Justiça. Um título que venho acompanhando bastante desde de sua concepção é Black Canary do Fletcter e da Wu, mais pela parte da artista que desenhou ótimas histórias no Gavião Arqueiro de Matt Fraction. O Caçador de Marte é um título que torço muito para dar certo, espero que eles consigam encontrar um lugar para esse personagem tão poderoso e que acabou sendo posto pra escanteio após os Novos 52. Para finalizar os títulos de Prez e Robin: Son of Batman estão com previews bem promissores, vou acompanhar.
Até semana que vem, a última do primeiro mês de Divergence.

8 Comentários

Clique para comentar

quatro + catorze =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com