[Prévia] A nova Liga da Justiça e Darkseid War

Cuidado! Spoilers abaixo! Leia por sua própria conta e risco!


 

A nova vida da Liga da Justiça começa nesta quarta-feira com a Darkseid War, a nova história de Geoff Johns que mostrará um embate de proporções cósmicas entre o famoso vilão Darkseid e o Anti-Monitor. Esta é a primeira vez na história da DC que estas entidades se enfrentam e tanto a Terra quanto a Liga da Justiça estarão diretamente envolvidas no conflito. Justice League Vol.2 #41 mostrará o início da saga, cujo prólogo foi publicado em Divergence no Free Comic Book Day.

Uma prévia do primeiro capítulo de Darkseid War pode ser visto logo abaixo. As páginas são desenhadas por Jason Fabok:

Darkseid Wars vem sendo construída desde que Geoff Johns começou a escrever a Liga da Justiça em 2011, logo que os Novos 52 foram estabelecidos como novo ponto de partida da cronologia do Universo DC. Durante meses, o autor deu dicas sobre a filha do Darkseid, bem como ela seria fundamental para esta batalha e para o futuro da DC – Darkseid War mostrará isso acontecendo. Seu nome é Grail e ela tem ligação direta com as amazonas.

Geoff Johns já disse, em várias entrevistas, que a Mulher-Maravilha é fundamental para o desenrolar de toda a trama, até mesmo devido às conexões diretas de Grail com as amazonas: é a filha de uma mulher de Themyscira com o “deus do mal”. Ou seja, Darkseid.

Justice League Vol.2 #41 sai amanhã (03) nos Estados Unidos.