[Prévia] A nova Liga da Justiça e Darkseid War

Cuidado! Spoilers abaixo! Leia por sua própria conta e risco!


 

A nova vida da Liga da Justiça começa nesta quarta-feira com a Darkseid War, a nova história de Geoff Johns que mostrará um embate de proporções cósmicas entre o famoso vilão Darkseid e o Anti-Monitor. Esta é a primeira vez na história da DC que estas entidades se enfrentam e tanto a Terra quanto a Liga da Justiça estarão diretamente envolvidas no conflito. Justice League Vol.2 #41 mostrará o início da saga, cujo prólogo foi publicado em Divergence no Free Comic Book Day.

Uma prévia do primeiro capítulo de Darkseid War pode ser visto logo abaixo. As páginas são desenhadas por Jason Fabok:

Darkseid Wars vem sendo construída desde que Geoff Johns começou a escrever a Liga da Justiça em 2011, logo que os Novos 52 foram estabelecidos como novo ponto de partida da cronologia do Universo DC. Durante meses, o autor deu dicas sobre a filha do Darkseid, bem como ela seria fundamental para esta batalha e para o futuro da DC – Darkseid War mostrará isso acontecendo. Seu nome é Grail e ela tem ligação direta com as amazonas.

Geoff Johns já disse, em várias entrevistas, que a Mulher-Maravilha é fundamental para o desenrolar de toda a trama, até mesmo devido às conexões diretas de Grail com as amazonas: é a filha de uma mulher de Themyscira com o “deus do mal”. Ou seja, Darkseid.

Justice League Vol.2 #41 sai amanhã (03) nos Estados Unidos.

  • Felipe

    Eu quero saber é de “Rise of the seven seas” Seu Geoff Johns.

  • Ogro da Floresta

    QUE
    SE
    F….
    A
    CRONOLOGIA.

    EU
    QUERO
    BOAS
    HISTÓRIAS.

  • Gabriel Barbosa

    A Liga do Johns começou muito ruim, mas digo, MUITO ruim mesmo. Porém, depois de Forever Evil parece que ele tomou vergonha na cara porque o nível melhorou e as histórias ficaram bacanas.
    Torço pra que ele não deixe a peteca cair nessa Darkseid Wars.

  • Tantariel

    1 – Não vi nada na prévia com os personagens da Liga da Justiça, provavelmente eles só devem aparecer em flashback.
    2 – A capa com o Flash voando me faz lembrar a da Liga da Justiça 3000 #15 e o que falam dela.
    3 – Aparentemente a DC está criando uma nova Liga da Justiça inspirada em Multiversidade, para defender o multiverso, eles já tem os heróis que retornaram em Convergência, o Batman-Metron e Darkseid War vai moldar o caminho para a Mulher-Maravilha e a Terra-0 vai “rodar” de alguma forma. Sendo o posterior Divergência a distribuição das histórias no multiverso, não ficando mais numa Terra, com alguns grupos, como esta Liga da Justiça, para ligar tudo.
    4 – Eu viajo muito nas minhas divagações.

  • Cada revistinha é uma revistinha. Esqueçam a cronologia.

  • Samuel Sobral

    PQP, Fabok! Que coisa linda!
    Eu não ligo pra cronologia. O Johns finalmente tem nas mãos a oportunidade de fazer algo lindo, e é isso que eu espero.

    Esse “Part 1” no título quer dizer que vai fazer crossover com outras revistas ou…?

  • Anderson

    Leiam a porra da historia primeiro antes de criticar…fazem mimi demais!! O que importa são as historias e não o caralho da cro ologia…vcs são fãs da cronologia (aqueles que estão reclamando é claro)

  • Marcelo

    Senhor milagre vestido de homem de ferro.

    uauhahua Q LIXO!!!!!!

  • raidy barata

    pff começa com a mulé maravilha e a liga investigando a morte de varias mulheres com o mesmo nome de myrina black que estão sendo mortas pelo kanto e lashina, o senhor milagre esta em apokolipse, colhendo dados é quase morto pelo darkseid consegue escapar ferido luta com a lashina e o kanto e vai parar junto a tal da myrina black que pede para ele se juntar a ele numa guerra pra matar darkseid. a tal da grail sai da boca do flash (!) e ataca a liga (batman,ciborg,shazam e mulher maravilha) quase mata o batman, da uma machadada no shazam, e depois de detonar o ciborg diz que ele é o único que pode derrota-la pq tem uma caixa-materna, chega o lanterna verde e a anel energético, grail absorve o poder da anel energético e invoca(??kkkk) o antimonitor… tb aparecem superman e luthor, apenas para serem traídos pela irmã do luthor e serem mandados para apokolipse. e parece que vomitar a grail não fez bem pro flash pq ele não aparece mais na história.