Divulgada prévia da Liga da Justiça de Bryan Hitch

Bryan Hitch está de volta à DC Entertainment pra valer. O quadrinista apresentará ao público amanhã a nova revista da Liga da Justiça, Justice League of America Vol.4 #1. Hitch é responsável por roteiro e arte da revista, recebendo apoio do desenhista Wade Von Grawbadger nas páginas coloridas por Alex Sinclair. Esta nova publicação mensal da Liga da Justiça terá histórias fechadas, mas não deixará de fazer parte da atual cronologia da DC.

Capa de Justice League of America Vol.4 #1 por Bryan Hitch e Alex Sinclair.
Capa de Justice League of America Vol.4 #1 por Bryan Hitch e Alex Sinclair.

A sinopse da revista diz:

Nesta estreia com páginas extras a Liga da Justiça encara uma armada de alienígenas que vão para a Terra alegando ser uma tribo religiosa pacífica. Mas algo sinistro está por trás disso… algo diretamente ligada a antiguidade de Krypton!

Hitch, artista de origem britânica, ficou muito conhecido no mercado americano de super-heróis por suas eletrizantes cenas de ação panorâmicas, imortalizadas nas páginas de Authority e Supremos. A prévia de sua nova Liga da Justiça mostra que sua abordagem visual se manterá no mesmo caminho que o tornou um sucesso na indústria.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Bryan Hitch trabalha com a Liga da Justiça – ele fez capas e artes internas da revista mensal JLA Vol.1 entre os anos 2000 e 2001. Ele também desenhou a graphic novel Liga Da Justiça – Escada Pra O Céu, escrita por Mark Waid e lançada no ano 2000.

Justice League of America Vol.4 #1 terá nada menos que oito capas variantes; uma delas, em comemoração aos 75 anos do Coringa, é desenhada por Howard Porter. As outras sete ficaram a cargo do próprio Hitch, com cada uma delas focando em um membro da Liga da Justiça. Há ainda uma nona capa variante, em versão super limitada, que une todas as sete desenhadas por ele.

19 Comentários

Clique para comentar

dezessete − dez =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com