Confirmado: New Line produzirá filmes da Vertigo

No mesmo dia em que o Terra Zero divulgou novidades do filme Sandman, a New Line confirmou a produção de filmes da Vertigo. A nota acaba de ser divulgada com exclusividade do Deadline e, segundo ela, Toby Emmerich e Richard Brener, presidentes dos estúdios, comandarão todos estes filmes. Os filmes de super-heróis DC continuam com a Warner Bros.

Sandman de Kelley Jones.
Sandman de Kelley Jones.

O Deadline ainda afirmou que Sandman, adaptação cinematográfica da obra de Neil Gaiman comandada por Joseph Gordon-Levitt, será o primeiro filme da Vertigo após este novo acordo entre a Warner e a New Line. Isso corrobora o que Gaiman disse em outubro do ano passado, o que significa que o escritor já estava envolvido em algumas destas negociações.

Curiosamente, Shazam (2019), que terá Dwayne “The Rock” Johnson como Adão Negro, faz parte do acordo entre a New Line e a Warner. Todavia, foi confirmado que ele fará parte do Universo DC Cinemático. O que não se sabe é se ele pode servir de ponte entre os universos ficcionais dos dois estúdios, mesclando Universo DC e Vertigo em projetos futuros.

O projeto de Guillermo del Toro de adaptar a Liga da Justiça Dark para os cinemas sob o título de Dark Universe está incluso neste acordo entre os estúdios. Del Toro afirmou há algum tempo que o roteiro já está pronto. Cabe aos estúdios dar andamento neste projeto.

12 Comentários

Clique para comentar

20 + 6 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com