Novos Titãs por Randy Green.

Blackbirds: série dos Novos Titãs é adiada

Em abril deste ano, foi confirmado que Blackbirds é o título oficial do seriado dos Novos Titãs. O programa será produzido pela TNT em parceria com a Warner Bros. Foi confirmado também que os membros da equipe são Asa Noturna, Barbara Gordon (sem o codinome Oráculo), Ravena/Rachel Roth, Estelar/Koriand’r e Hank Hall e Dawn Granger, respectivamente Rapina e Columba. As filmagens estavam agendadas para começar no meio deste ano em Toronto, Canadá, mas por motivos ainda não revelados, Blackbirds foi adiado.

Os Novos Titãs em arte de Joe Benitez.
Os Novos Titãs em arte de Joe Benitez.

Quando o Terra Zero noticiou que o projeto estava oficialmente em andamento, a TNT anunciou que no dia 13 de maio deste ano os nomes dos atores seriam revelados. Não foi o caso. Além disso, as filmagens, de acordo com o Season Zero, só começarão em outubro. O site também reforçou que Blackbirds é mesmo o nome do programa.

O site Comic Book Movies revelou na manhã desta segunda-feira (29) que os roteiristas do programa possuem uma conta oficial no Twitter chamada TitansWriters. Todavia, pouco foi dito nesta conta – a maior revelação dela até agora foi uma arte conceitual do Asa Noturna.

Arte conceitual do Asa Noturna em Blackbirds.
Arte conceitual do Asa Noturna em Blackbirds.

O roteiro do episódio piloto foi escrito por Akiva Goldsman (Fringe) e Marc Haimes. Ele mostrará Dick Grayson se transformando no Asa Noturna e formando a equipe.

É esperado que Blackbirds estreie em 2016. Se o programa for mesmo filmado em outubro, é possível que os primeiros nomes do elenco sejam anunciados em breve, talvez na própria San Diego Comic Con, a acontecer entre os dias 9 e 12 de julho.

13 Comentários

Clique para comentar

três × 5 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com