Tom Hardy revela por que saiu de Esquadrão Suicida

Muitos rumores surgiram quando o ator Tom Hardy afirmou que estava saindo do filme Esquadrão Suicida. Ele interpretaria Rick Flagg, mas foi substituído por Joel Kinnaman (Robocop). As fofocas da época indicavam que Hardy ficou insatisfeito com o roteiro, mas as fontes mais confiáveis garantiam que tudo não passou de um problema de agenda do ator. Neste início de semana, o ator concedeu uma entrevista exclusiva ao Collider e esclareceu o ocorrido.

suicide-squad-full

Segundo ele, o roteiro é excepcional e a relação entre ele e a Warner Bros. (estúdio responsável pelo Esquadrão Suicida e por Mad Max – Estrada da Fúria) vai muito bem. Hardy confirmou que deixou o projeto devido às filmagens de The Revenant, novo filme do diretor mexicano Alejandro G. Iñarritú. Diferente do que a produção previu, a nova obra de Iñarritú precisou de muito mais tempo de filmagem do que o programado, tirando Hardy do Esquadrão Suicida de vez.

Só fiquei chateado, porque adoraria estar nos dois filmes. Mas não ia dar certo, e acabei sendo tecnicamente removido do Esquadrão Suicida. Tive que entregar o papel a Joel Kinnaman, que fará um excelente trabalho. Fiquei arrasado, mas as coisas são assim.

Hardy, no entanto, não desistiu de viver um anti-herói no cinema: ao mesmo Collider, ele disse que gostaria de viver o Justiceiro em uma franquia Marvel, embora admitindo que não tenha a altura correta para o papel e que não saiba exatamente o que quer. Mas que ele quer, ele quer.

Eu quero o Justiceiro ou o Splinter Cell [da franquia homônima de games cocriada pelo romancista Tom Clancy], eu quero algo que… Eu não sei o que eu quero.

Neste último final, o diretor David Ayer revelou a primeira foto oficial do filme. Outras fotos das filmagens vazaram na internet logo em seguida.

Em Esquadrão Suicida, o ator Will Smith será o Pistoleiro; Jai Courtney será o Capitão Bumerangue; Joel Kinnaman será Rick Flagg; Cara Delevingne será Magia; Jared Leto será o Coringa; Margot Robbie será a Arlequina; Viola Davis será Amanda Waller; Ben Affleck será o Batman; Karen Fukuhara será a Katana. Zack Snyder, Deborah Snyder, Geoff Johns, Charles Roven e Richard Suckle estão na produção do filme, cuja direção fica a cargo de David Ayer.

Esquadrão Suicida tem data oficial de lançamento agendada para 5 de Agosto de 2016.

5 Comentários

Clique para comentar

quatro × 5 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com