Pôster promocional de "The Flash". Foto divulgação.

The Flash: Produtor revela segredo sobre fim da 1ª temporada

Andrew Kreisberg, produtor de The Flash e Arrow, conversou recentemente com a Entertainment Weekly e explicou alguns detalhes sobre as linhas temporais mostradas no seriado do Velocista Escarlate. Durante toda a segunda metade da primeira temporada as realidades alternativas foram exploradas de algumas formas, mas Kreisberg revelou algo importante na entrevista: toda a primeira temporada de The Flash aconteceu em uma realidade paralela.

the_flash_ep_23_1050_591_81_s_c1

Segundo o produtor, a manipulação do tempo causada por Harrison Wells fez com que toda a realidade mudasse. O verdadeiro Eobard Thawne explicou nos últimos episódios que ele voltou no tempo para sequestrar a vida de Wells, a fim de poder recriar o acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R. e dar vida ao Flash. Porém, o sacrifício heroico de Eddie Thawne deixou algumas dúvidas sobre estas linhas temporais: Wells nunca teria existido? A linha temporal toda seria reiniciada graças a isso? Ou a linha do tempo alternativa continua valendo?

Kreisberg disse:

Parte da diversão de The Flash é poder brincar com física de ficção científica. Estabelecemos no season finale que toda a série The Flash é, por si só, uma realidade alternativa que surgiu de outra. O acelerador de partículas de Wells criou todos os meta-humanos e os resultados da singularidade também terão efeitos a longo prazo.

O produtor ainda confirmou que Tom Cavanagh e Matt Letscher, ambos intérpretes do Flash Reverso, voltarão a aparecer na segunda temporada de The Flash.

CW-Arrow-The-Flash-Fight-Club

As viagens no tempo mostradas no seriado deixaram muitas dúvidas nos fãs e várias delas não serão respondidas apenas no próprio programa. Na verdade, a presença do viajante do tempo Rip Hunter no spin-off Legends of Tomorrow é fundamental para que alguns acertos temporais sejam feitos no universo DC compartilhado do canal CW.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com