Cena da nova animação "Justice League: Gods and Monsters Chronicles" (2015).

Segunda temporada de Justice League: Gods and Monsters é confirmada

De acordo com nota publicada pelo CBM há poucos minutos, a animação Justice League: Gods and Monsters Chronicles ganhará uma segunda temporada em 2016. O material, produzido pela Machinima e pela Warner Bros. Animation, ainda nem estreou, mas as empresas acreditam bastante no potencial desta nova animação encabeçada por Bruce Timm.

Justice League: Gods and Monsters Chronicles serve como prelúdio para o longa metragem animado Justice League: Gods and Monsters, cujo lançamento está agendado para 28 de julho de 2015 nos Estados Unidos. Após o cancelamento das séries animadas Green Lantern: The Animated Series e Young Justice, espera-se que Gods and Monsters sacie a sede dos fãs da DC.

jl-gods-monsters-2-jpg

O universo Justice League: Gods and Monsters mostrará versões mais sinistras da Liga da Justiça e outros personagens clássicos da DC. Bruce Timm afirmou nesta última segunda-feira durante o evento Machinima: Heroes Rise que sempre foi fã do episódio Mirror Mirror da série clássica de Star Trek. “Sempre gostei de histórias alternativos, como o clássico Mirror Mirror de Star Trek. É por isso que este Superman tem um cavanhaque, inclusive. Não há nada errada com as versões tradicionais destes heróis, eu só queria tentar algo novo“, disse Timm.

Durante o evento, um trailer da série foi exibido. Nele foi possível ver a Arlequina agindo de forma muito mais violenta e o Batman-vampiro mordendo seu pescoço. Muita ação foi mostrada no trailer e um pequeno vislumbre do Lex Luthor deste universo mostrou que ele é um membro muito respeitado da comunidade política.

Alan Burnett é o roteirista da obra. Sam Liu dirige. Bruce Timm e Sam Register são os produtores.

13 Comentários

Clique para comentar

13 − 12 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com