Vingadores: A Era de Ultron não terá cenas pós-créditos

De acordo com nota exclusiva da Entertainment Weekly, o aguardado filme Vingadores: A Era de Ultron não terá cenas pós-créditos, indo na contramão de todo o restante do Universo Marvel Cinemático. A informação foi obtida pelo site através do próprio diretor Joss Whedon. Segundo ele, não tinha como criar uma cena melhor que a que foi feita no primeiro filme dos heróis: todos juntos comendo shawarma.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, esclareceu que haverá um epílogo no filme, mas ele não funcionará como uma cena pós-créditos. Será algo muito breve e que aparecerá logo depois que os créditos começarem a ser exibidos. Whedon complementou: “queremos deixar isso claro agora para que as pessoas não fiquem sentadas à toa nas salas de cinema”.

O diretor prometeu que o filme ainda terá muitas surpresas, mas derrubou os rumores de que a Capitã Marvel possa fazer uma rápida aparição nele. “Há sim uma personagem secreta na história, mas as pessoas perceberão que já estão familiarizadas com ela. Não é nada demais, mas é uma boa personagem”, afirmou.

capmarvel

As atrizes Linda Cardellini e Julie Delpy foram confirmadas no elenco, mas seus papeis permanecem misteriosos. Feige e Whedon disseram apenas que uma delas é mestre de uma jovem Viúva Negra. “Teremos um momento muito poderoso para a história do personagem de Scarlett Johansoson”, disseram.

Vingadores: A Era de Ultron estreia em 23 de abril de 2015 no Brasil.

Comente

Clique para comentar

quatro + 6 =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com