Deadpool é filme pra gente grande

Neste primeiro de abril, alguns se aproveitaram para lançar notícias verdadeiras – sim, isso aconteceu! No canal JoBlo Movie Trailers, foi veiculada uma “entrevista” de um programa de celebridades com Ryan Reynolds, especialmente falando sobre a classificação indicativa do filme solo de Deadpool. Havia, até agora, muita especulação se, como quase todos os filmes de super-heróis, ele seria suavizado para ser PG-13 (a partir de 13 anos) e não para maiores de 18 (o que nos EUA é denominado Rated R). Confira:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=tUEkqZxLyrg]

Bem, aparentemente o PG-13 era só um 1º de abril bem-feito – o suficiente para deixar pessoas em dúvida em relação à informação. Afinal, como acreditar numa notícia, dada desta forma, e num dia como o de ontem?

Por volta das 14h do horário de Brasília, o ator que interpreta o personagem-título havia possivelmente confirmado a classificação etária mais baixa:

A confirmação veio do próprio Twitter de Reynolds às 18h25, cerca de meia hora depois da publicação do vídeo:

Então é isso: Deadpool terá classificação 18 anos, com o sangue, os palavrões e a sagacidade bizarra característica do Mercenário Tagarela. Do Comediante Carmesim. Do Degenerado Regenerado. Enfim, vocês entenderam. Como o teste que havia sido divulgado ainda em 2014:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=glEcKXvgPs4]

Deadpool está sendo produzido pela Fox, e estreia dia 11 de fevereiro de 2016.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com