Sex Criminals ganhará adaptação para a tevê

O casal de escritores Matt Fraction e Kelly Sue DeConnick recentemente assinou um contrato de dois anos com a Universal TV. Com duração de dois anos, o acordo prevê a adaptação de alguns de seus trabalhos em quadrinhos e a criação de conteúdo original para a televisão.

Uma das primeiras adaptações será a HQ Sex Criminals, publicada pela Image Comics, que retrata a vida de um casal de namorados capazes de parar o fluxo do tempo através de orgasmos. Sucesso de público e principalmente crítica, a história foi escolhida “Melhor Nova Série” pelos conceituados prêmios Eisner e Harvey.

Matt Fraction e Kelly Sue DeConnick
Matt Fraction e Kelly Sue DeConnick

Além de conteúdo próprio, o casal também pretende usar sua produtora, a Milkfed Criminal Masterminds, como intermediária para a adaptação de propriedades intelectuais de outros quadrinistas.

O contrato foi fechado num momento em que as redes de televisão americanas parecem ter, inspirados pelo sucesso de The Walking Dead, grande interesse em adaptações de histórias em quadrinhos não centradas em super-heróis. Recentemente o canal SyFy anunciou a produção de uma minissérie baseada em Pax Romana, de Jonathan Hickman, e outra baseada em Clone, de Robert Kirkman, enquanto a AMC confirmou a série de Preacher, rondada por rumores há décadas.

1 Comentário

Clique para comentar

três × quatro =

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com